domingo, 6 de maio de 2012

Especial - Aberturas de Katekyo Hitman Reborn


Yo pessoal!
Nesse finalzinho de domingo, depois de muito tempo sem postar por conta da faculdade, decidi fazer uma postagem com todas as aberturas de Katekyo Hitman Reborn. Além de ser um momento de lembrança, comentarei um pouco cada uma delas.




Abertura 1 - Drawing Days
Essa é a primeira de todas. De fato ela é bem simples comparada com as outras. Digamos que essa já é a 'segunda versão' dela, que cobre o Arco Kokuyo Land. Ela representa bem o Arco Normal Days, que é simples e mais para introdução dos personagens mesmo.



Abertura 2 - BOYS and GIRLS
Marcante e contagiante! A escolha de música foi perfeita para essa ocasião que é o Arco da Varia. É uma das minhas aberturas favoritas. Ela meio que mostra quem vai enfrentar quem na batalha pelos anéis. 



Abertura 3 - Dive to World
Continuação do Arco da Varia. Aqui só mostram os guardiões em alguns momentos do seu dia a dia e uma batalha completamente diferente do que foi a entre Tsuna e Xanxus. A música é boa, pelo menos.



Abertura 4 - 88
A escolha da mesma banda da abertura 'BOYS and GIRLS' foi a melhor, eu diria. Com um tom um pouco mais dramático e representando bem o que é o começo do Arco do Futuro.





Abertura 5 - Last Cross
Com um tom mais dramático e animado ao mesmo tempo. Agora mostra alguns pedaços das batalhas dentro da base Melone. Continuação do Arco do Futuro.



Abertura 6 - EASY GO!
Batalha na base Melone ainda, porém mais focado em Tsuna VS Genkishi. Abertura também do Arco Filler dos Desafios dos Arcobalenos. Música bem animada!



Abertura 7 - Funny Sunny Day
Essa está na minha lista de preferidas também, inclusive tem até uma versão em inglês cantada pela mesma banda. Cobre o gigantesco Arco do Futuro, porém com destaque para o 'Choice'. Digamos que com algumas cenas que não acontecem de fato, mas mesmo assim muito boa.



Abertura 8 - Listen to the STEREO
Última abertura! Um pouco das batalhas finais em uma música boa. Começa cobrindo mais um arco filler relacionado aos Arcobalenos e depois o arco da batalha final no futuro. Só é um pouco triste por lembrar que já era o final do anime. Torcendo até hoje para que continuem!




2 comentários:

  1. Você saberia me dizer qual a musica que toca na maioria das lutas quando acontece uma reviravolta para a familia vongola? Geralemente quando eles aprendem um ataque novo,se descobrir me mande no e-mail : yagombrant@gmail.com por favor! Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não conheço muito bem os nomes das soundtracks de Reborn. Uma boa forma de descobrir é procurar no youtube por 'Katekyo Hitman Reborn OST' que geralmente eles colocam uma por uma. Daí só na busca bruta ouvindo até encontrar mesmo, rapaz hehehe

      Excluir