terça-feira, 19 de junho de 2012

[Especial] Garotas de To Love-Ru + Algumas imagens



To Love-Ru tem de tudo, mas todos que conhecem a história sabem que garotas é o que não falta. Rito, que no começo da história mal conseguia falar com uma, interage com várias delas e muitas coisas acontecem(Não se preocupem. Ele é o típico personagem 'bucha'). Como a série está repleta delas, essa postagem especial descreve um pouco da personalidade de cada uma, relação com o Rito etc.


Não Recomendado para Menores de 13 anos



                    Lala




Uma das protagonistas da história. Lala esbanja muita beleza e chama a atenção em todos os lugares que vai. É na verdade uma alien do planeta Deviluke e filha do rei dele. Fugiu de casa por conta da insistência do seu pai com pretendentes pra ela e foi para a Terra. Acaba conhecendo Rito, o faz de 'noivo' e acaba se apaixonando por ele. 
Lala é muito animada, falante e está sempre disposta a fazer de tudo para ver Rito feliz. É dona de milhares de invenções malucas que acabam sempre armando as maiores confusões.





     Lala Satalin Deviluke




                                                                                                                         Haruna Sairenji

  





A paixão de infância de Yuuki Rito. Haruna é uma garota muito simpática,calma e prestativa. Mesmo conhecendo Rito há muitos anos, os dois começam a se falar melhor só depois da chegada de Lala, onde os dois acabam se metendo em situações inusitadas graças às confusões da história. O seu sentimento por ele é recíproco, porém ambos são tímidos demais e não confessam um ao outro. Haruna torna-se melhor amiga de Lala e achei muito legal quando ela conta dos sentimentos que tem em relação a Rito, mesmo sabendo que a amiga também gostava dele.














     



Yui Kotegawa




Tsundere de carteirinha. Yui é uma garota muito séria e que preza pela ordem e disciplina. Quando vê os tipos de confusões que Lala e Rito se  metem, dá logo um jeito de corrigi-los e nesse 'vai e vem' acaba começando a gostar de Rito, porém sempre tenta disfarçar com o seu jeitinho tsundere de ser. Na minha opinião, depois de Lala e Haruna, acredito que ela seja a que tem o sentimento mais verdadeiro por ele, porém sempre mostra de um jeito que não parece ser lá o melhor.








 Yui Kotegawa  Yui Kotegawa

                                                                                                                                Run

Ren Elsie Jewelria



Uma garota dupla! Na verdade é uma alien de um planeta em que os habitantes possuem dois sexos. Quando ela espirra troca de lugar com o seu outro 'eu', se tornando Ren. Ela é apaixonada por Rito e faz de tudo pra sempre estar junto a ele, seja se mostrando ou tentando tirar Lala do caminho. Já Ren, gosta de Lala e detesta Rito.











                                                                           
                             

Saki Tenjouin

Saki Tenjouin



A patricinha rica da escola. Mimada e egoísta. Detesta Lala e sempre quer ser melhor que ela. Anda sempre acompanhada de Aya Fujisaki e Rin Kujou. Ela de fato não gosta de Rito como as outras. Eu até cheguei a pensar que ela estaria dentro do 'harém' mas só serve pra momentos 'ecchi' em confusões com ele. Nada de envolvimento romântico ou coisa do tipo. Na verdade ela gosta de Zastin e se transforma em alguém muito mais humilde nos capítulos que foge de casa. Seria bom se ela fosse assim todo o tempo...







    





                                                                                          Aya Fujisaki e  Rin Kujou

Aya Fujisaki  Rin Kujou


São as fiéis seguidoras e amigas de Saki e estão sempre ao lado dela para protegê-la. Não sentem nada por Rito e as poucas vezes que eu me lembro é de participarem de algum momento ecchi ou algo assim.









 
                          




   Risa Momioka e Mio Sawada

Risa Momioka Mio Sawada



Amigas de Haruna. A primeira, bem pra frente e adora apertar os seios e corpo das garotas da sala. Já teve um momento em um capítulo que ela  demonstrou sentir algo por Rito, mas não passou daquilo. Já a Mio nunca demonstrou tal sentimento e parece gostar de apertar os seios de outras garotas também. Se elas curtem a mesma fruta, aí eu não sei.








  



                                                                                                                                    Yami

Konjiki no Yami



Assassina que odeia pervertidos. Como Rito sempre se envolve(mesmo sem querer) em situações assim, ganha o "amor" de Yami logo no início, tanto é que se torna o alvo dela. Yami é gentil e protege quem ama. Seu cabelo pode se transformar no que ela quiser(já que ela é praticamente a personagem Eve de Black Cat). No decorrer da história, percebe-se que ela começa a demonstrar algo por Rito e na sequência, To Love-Ru Darkness, ela ganha bem mais destaque.








  



Mikan Yuuki

Mikan Yuuki



Irmãzinha de Rito. Está sempre ajudando com os serviços de casa e no começo quando encontrava Lala no quarto de Rito e os dois estavam em um momento 'mal interpretado', sempre fechava a porta e saía. Mais para frente ela demonstra sentir um amor muito forte por seu irmão e cita várias vezes, dizendo que é brincadeira, que eles não possuem ligação sanguínea. Sente algo muito forte por Yami também. Todos sabemos que é amizade, mas eu me arriscaria a dizer que pode ter algo mais ali(E qual o problema se tiver?).







   



                                                                                                                                   Momo

Momo Belia Deviluke



A irmã mais linda de Lala e a mais 'espertinha' também. Momo apresenta uma personalidade bem calma quase todo o tempo, mas pise no calo dela e verá. Ela tem a habilidade de se comunicar e controlar plantas e no começo parece apenas se divertir com as situações que Rito se envolve, porém começa a participar também e em To Love-Ru Darkness ela ganha mais importância na história, querendo criar um harém para ele. O mais engraçado é que ela não se importa em dividi-lo com as outras, ou seja, de ser amante ou o que for.









  





Nana

Nana Astar Deviluke



A outra irmã de Lala. Nana é muito insegura com seu corpo por não ter seios médios ou grandes como os das irmãs. Ela é bem tsundere também e acaba demonstrando sentir algo por Rito em alguns momentos(MAIS UMA). Ela é uma das poucas que sabe dos sentimentos de Haruna. Consegue se comunicar com animais e possui personalidade bem ativa e se irrita mais facilmente que suas irmãs. Vive brigando com Momo.









     


                                                                                                                               Mikado Ryouko

Ryouko Mikado 



Se essa daqui sentisse algo mais pelo Rito, eu diria que o autor queria fazer um mega-harém impossível. É do tipo que passa e você imagina "Oh lá em casa!"  Mikado-sensei protagoniza momentos interessantes em que aparece mostrando seu corpo ou então brinca com Rito pedindo para ele fazer algo que o deixe constrangido. Ela também ajuda bastante a resolver algumas confusões, principalmente relacionado a doenças e coisas do tipo.











      

Kyouko Kirisaki

Kyouko Kirisaki



Personagem de Black Cat que faz parte da história também. Possui praticamente a mesma personalidade que a Kyouko de lá. Se torna amiga de Run e conhece Rito depois. A princípio não sente nada de especial por ele, só participa de um momento ecchi ou outro.












  


Extra:


Mesmo sendo o Rito em versão feminina, também é considerado uma garota, não é? =P




Achei essa imagem tão bonita que resolvi colocar aqui nos extras da postagem.


Então, a postagem chega ao fim aqui. Ainda tem MUITA coisa de To Love-Ru pra postar aqui. Isso aqui foi apenas uma introdução, apresentando quase todas as garotas da história. ( É, eu sei que faltou a Oshizu =P)

Obs: Desculpem pela bagunça de algumas imagens. Ainda tô aprendendo a lidar melhor com elas no blog.

5 comentários:

  1. Curto a série e estou até lendo na Internet. Mas o Rito também despertou outros interesses como Tearju Lunatique (criadora da Yami-chan), Mea Kurosaki e a antagonista exclusiva do mangá, Nemesis. Além disso, a Run se separa do Ren depois que ambos completam 18 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu havia lido quando fiz o post não tinham acontecido algumas coisas =P Tenho que fazer um novo post com elas, obrigado por ressaltar.

      Excluir
  2. Você precisa fazê uma continuação

    ResponderExcluir