sexta-feira, 8 de junho de 2012

O ecchi "incestuoso" e forçado - Kiss X Sis


Antes de começar a postagem em si, quero deixar bem claro que não terminei de assistir esse anime e portanto essa postagem não é uma análise 'completa'. Quero deixar as minhas 'primeiras' impressões de até onde assisti da versão ANIME e tenho alguns comentários do pouco que li do mangá. Juro que tentei, mas não deu...

Não recomendado para menores de 13 anos




Bem, digamos que isso é ser sortudo...não é?

A princípio a história me chamou um pouco a atenção. Eu já havia assistido 'Onegai Twins' que conta meio que uma história de irmãos e talz. Nessa época eu ouvia falar muito a respeito de KissXSis e sempre quis ver. Me lembro de só terem OVAS e o mangá, aí depois surgiu o anime. E é exatamente sobre ele o pouco que aguentei ver que eu estarei falando aqui. O mangá eu apenas li alguns capítulos e nunca vi os OVAS(nem me senti muito motivado depois de ver o anime).

Sangramento nasal? Que nada! Em Kiss X Sis não tem nada de rodeios e mostra exatamente o que acontece!


Temos um garoto chamado Keita que têm duas 'meio-irmãs' gêmeas mais velhas que competem por ele o tempo todo. Na verdade, elas são apaixonadas por ele e para conquistá-lo, usam de todas as formas existentes. Até aí tudo bem. Parei para ver o anime e o primeiro episódio foi bom até. Com uma pitada de humor por parte do pai do Keita que sem dúvida alguma achei o personagem mais engraçado(e olha que ele nem é protagonista).

Bom dia irmãozinho! Viemos aqui e não faremos nada que você não queira, certo? Cena mais que repetitiva em todo o anime. Acho que em todo episódio tem uma dessa.

O que eu pensei é que Kiss X Sis teria uma história boa, mas não foi o que eu vi com os episódios que consegui assistir. Que tinha perversão eu já sabia, inclusive as gêmeas têm formas até criativas a cada episódio de tentar conquistar Keita e sempre uma delas se ferra antes para que a outra aproveite e faça o que quer com o 'pobre garoto'(É incrível como a mecânica segue a risca esse fato até no mangá).


Há quem diga que Keita é ingênuo e vive com aquele discurso de 'Somos irmãos e blá blá blá'. Mas todos sabem que no fundo ele curte tudo aquilo e na hora do vamos ver ele sempre tá lá atacando. Inclusive vai tanto a frente que chega a surpreender as gêmeas e até a nós, telespectadores que pensávamos que ele seria um 'bucha' da vida como o Rito de To Love-Ru. Mas no fim eu nunca vi algo realmente se concretizar, como um ato sexual. Sempre acontece algo que atrapalha as coisas de avançarem e no mangá eu vi que o próprio Keita nem sequer tava levando certas coisas tão a sério como o autor queria fazer o leitor pensar que estivesse.

Kiss x Sis Kissing

A questão em si é que até onde vi, tudo acaba acontecendo de forma muito repetitiva. Alguns métodos delas são realmente excitantes e digamos que as duas brincam muito com 'fetiches' e 'fantasias' que acredito que o autor considere como sendo os da maioria dos homens. Uma das coisas que mais irritam no fim das contas é o tal do 'chove e não molha'. É possível até prever certos acontecimentos.


O que essa garota está segurando????? Calma, é só um vegetal! YEAH! YEAH! Pegadinha do malandro!

No fim eu acho que a proposta do autor é explorar o ecchi forçado entre "irmãos"(por favor, todos sabemos que eles não são de fato) e criar uma situação polêmica com fetiches. Ainda estou pensando se termino de assistir para ter uma opinião mais sólida, mas confesso que não estou muito motivado a isso. De pontos positivos só a comédia mesmo em alguns momentos. Quem quiser se aventurar e assistir para tomar suas próprias conclusões. Afinal, gosto é algo bem relativo e pessoal. 


Fica com as duas logo e dá um fim nessa história, por favor.



7 comentários:

  1. Resumindo...
    Você não viu e não gostou.
    E eu perdi meu tempo lendo isso aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei bem claro desde o COMEÇO do post que não vi tudo, caro anônimo ;D Ou você pulou essa parte ou leu já sabendo disso. Logo, perdeu tempo por escolha sua.

      Excluir
    2. Sim, eu escolhi ler sabendo que, dificilmente, iria encontrar grande coisa aqui. Apenas tinha esperança de estar enganado. Infelizmente (ou não), eu não estava enganado.

      PS. Escreva uma resposta bacana (se desejar) para as milhares de pessoas que visitam essa página. Não perca seu tempo comigo, pois não vou perder o meu contigo.

      Excluir
    3. Se você viu e gostou ou quer ver, vá lá meu chapa. Só deixei aqui minha opinião. Não dá pra agradar a todos.

      PS: A resposta foi escrita de forma compatível ao seu comentário ;D Agora relaxa, porque perda de tempo mesmo é a gente ficar discutindo por isso. Abraços e obrigado por de certa forma acompanhar o blog.

      Excluir
  2. Olha
    dhsauhdsauH
    querendo ou nao
    perdi tempo lendo
    ms gostei de ler
    pois eu queria assistir esse anime
    ms queria saber se rolava algum ato sexual dshaudhsaudshaudhsa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ó as ideia =P
      Eu não curti, mas dá uma conferida. Aí dá pra você ter uma noção melhor e avaliar. Tem algumas coisas engraçadas e é um ecchi pesado em relação a outros. Ato sexual em si não rola, pelo menos até onde vi.

      Excluir
  3. sei que esse post é antigo mais caso alguem veja so queria dizer uma coisa
    na minha opniao achei o anime bem legal pois o objetivo é fazer .... com o keita e elas nunca conseguem mas isso é legal pois se elas conseguissem definitivamente ia acabar tudo, todo mundo assistia papa-leguas mesmo sabendo que o coiote nunca ia pegar o papa-leguas (nao sei se ha um episodio em que o isso acontece) ou a merda da "caverna do dragao" que termino em nada
    nao sei se voces conseguiram me entender mais de qualquer forma essa é so a minha opniao é pra voce que quer assistir começe com os ovas sei la eles sao mais legais
    (desculpe por algum erro de ortografia)

    ResponderExcluir