quinta-feira, 23 de agosto de 2012

To Love-Ru Darkness OVA 1 - Comentários


Várias garotas, garoto indeciso, peitos, perversão, comédia, banheira. Ora, ora... Com certeza vocês já sabem do que estou falando. To Love-Ru Darkness!

Atenção! Não recomendado para menores de 17 anos.





Mais explícito do que o de costume, To Love-Ru Darkness OVA traz  três pequenos curtas, originalmente adaptados do mangá. O primeiro trás uma das novas protagonistas da história: Momo. E como não poderia deixar, esbanjando sensualidade desde já. Das três irmãs devilukianas ela é a mais esperta quando se trata desses assuntos. É claro que ela não pode deixar de notar os acontecimentos do final de To Love-Ru, a confissão falha do Rito e acabou juntando e formando seu próprio quebra-cabeças. Depois de ouvir da irmã Lala que está esperando apenas que ele se confesse à Haruna para que no futuro ele se case com as duas(Já pensou arrumar uma mulher que aceita dividir assim? Wow!) Momo então tem a ideia de montar um harém para o Rito que como sempre é um bucha e apesar do final do curta mostrar a Momo chegando NUA na banheira pra cima dele, é óbvio que nada vai acontecer e quem leu o mangá já sabe disso.

É, tinha mais coisa explícita antes disso, mas não vou colocar aqui. Quer saber o que é? Assista =P



A segunda parte tem a Mikan como foco. A garota é atingida pelo pólen da Celine e fica apaixonada por seu irmão Rito(incesto, OI? =P). Ela então banca a durona e tenta demonstrar que tá tudo bem. É claro que todos já sabemos as confusões que estão prestes a acontecer e com um empurrãozinho da Momo, literalmente, podem ficar até quentes. Algumas cenas foram mais "fortes" do que eu imaginei que seriam quando li o mangá(segunda foto abaixo, por exemplo). Se fosse um hentai, já dava pra imaginar até o roteiro que aconteceria depois dela. 

                                         

OI? 


A terceira parte é da Haruna! Apesar de não vê-la com uma participação muito grande no mangá, acho que isso pode mudar mais pra frente. Mas falando do OVA, eu curti pra caramba essa parte dela. Já tinha lido o capítulo, mas vendo em cores, movimentos e sons foi muito melhor. Ela passou por uma situação similar ao Rito e dessa vez eu acredito que a personagem liberou(Opa, opa! Nada  de pensar bobagem) bem mais os seus pensamentos. Não sei se é porque não estávamos acostumado em "conhecer" os pensamentos dela. É claro que o contexto foi todo colocado pra pensarmos besteira. Onde já se viu ir tomar banho junto com um gato que entra na sua casa só porque ele se sujou? O jeito que o Rito lavava ela também... Uuuui Haruna =P


A clássica cena de mal entendido!

Enfim, isso nos trás algumas expectativas do que anime que sai em Outubro. Aliás, gostou de tudo quase explícito? Que bom... Mas pode ir tirando o "cavalinho da chuva" se acha que no anime vai ser assim. Já estou preparado pois sei que vai estar todo censurado, com certeza. Eu até evitei postar imagens mais pesadas, pois quem assistiu sabe que tem mais coisa explícita. Caso queria ver, que tal assistir? É um bom ecchi! Estou no aguardo do anime e continuo acompanhando o mangá.

2 comentários:

  1. I see he's washing the pussy. Grande cena cuja legenda é "OI". Incesto real dessa vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me too =P Não consegui escrever nada mais que um OI pra cena kkkk É porque ela fica roçando nele e no mangá eu não notei isso. Até onde eu saiba é realzão.

      Excluir