quarta-feira, 23 de maio de 2012

Retorno e Novidades

"Quem foi que disse mesmo que o blog estava morto?"

Yo, pessoal! Quanto tempo! Quem vê assim até pensa que o blog morreu ou foi abandonado. Acontece que durante esse período não tive muito tempo por conta da faculdade e acabei não lendo muitos mangás ou vendo muitos animes. Pra vocês terem ideia, eu tive que "congelar" os animes dessa nova temporada e só irei vê-los depois. Por enquanto só estou acompanhando Fairy Tail, SKET Dance e Death Note. Falando nesse último, em breve teremos uma análise dele aqui, pois estou quase terminando de vê-lo. Provavelmente eu veja KissXSis logo após ele para a minha alegria =/    pra fazer uma análise "daquelas".

O blog voltará com algumas mudanças e novidades:


  • Encerrada a temporada de Fast Shots semanais: Essa sessão será fechada, já que eu não estou acompanhando muita coisa semanalmente e fazer aquelas postagens exigiam um tempo considerável que irei investir em outros tipos de matérias aqui, logo que retornar.
  • Elemento7 voltará nesse final de Maio:  A história de Elemento7 terá continuidade no decorrer do fim desse mês. Um acontecimento inesperado que virá repleto de desafios e descobertas que decidirão o rumo inicial da história e será o pontapé inicial para os próximos arcos. Não deixem de conferir!
  •  "Mangá da Vez": Espero conseguir organizar meu tempo a partir de agora e tentarei estar sempre lendo algum mangá e fazendo comentários com indicações ou não. Vai ser útil para divulgar mangás bons, ruins(para que você passe longe) e desconhecidos. Vamos ver se a ideia dá certo.
  •  "Teen Adult +" : Essa daqui ainda é uma aposta, porém ainda não é certeza. Uma sessão de postagens para comentar de temas um pouco mais... calientes, digamos,  no mundo dos animes, mangás e histórias. Como eu disse, não é certo e estarei analisando a possibilidade de colocá-la.
Por enquanto é só isso que eu divulgarei aqui. As outras novidades aparecerão no decorrer do tempo. Fique ligado!

2 comentários:

  1. t_t finalmente, uma luz no fim do túnel, estava a dias querendo ver alguma atualização aqui, e nada xD!!

    ResponderExcluir
  2. Agora as atualizações voltarão a ser mais frequentes. ;D Obrigado por estar sempre visitando e fique de olho para conferir as novidades.

    ResponderExcluir