O homem sem a marca!
Finalmente com internet de volta!
E para começar tirando os atrasos, eis aqui o episódio de Fairy Tail da semana retrasada comentado. Eu ainda não assisti ao da semana passada, mas ainda comento ele durante essa semana
O
episódio 118 me surpreendeu um pouco, embora eu tenha
notado (mesmo não tendo lido essa parte no mangá ainda) que houve vários
momentos completamente fillers.
De repente a história sai da ilha Tenrou e volta à Fiore. O quê? Isso mesmo! Essa parte eu tenho certeza que foi totalmente filler. Vemos a guilda da Fairy Tail totalmente cheia e sem os personagens principais da história (já que estão todos na ilha). Os outros membros comentam o quão importante os membros que não estão lá são. Em várias cenas rola solto algumas indiretas que quem lê o mangá sabe exatamente o motivo delas. Em alguns próximos episódios será possível entender melhor.
Achei uma grande jogada dos produtores acrescentarem essa parte e é bom para nós já irmos nos acostumando com fillers. Acredito que eles virão logo após esse Arco.
Voltando a luta de Laxus e Hades, o garoto parecia estar se dando bem. De repente Hades o ataca com uma técnica fatal. Mesmo assim, Laxus o ataca. Porém a técnica dá certo e ele não consegue ficar de pé ao ser atacado. Laxus se lembra de quando era um membro da Fairy Tail.
Como ato final, ele envia todo o resto de seu poder para o Natsu que se levanta com várias chamas de fogo e choque ao seu redor. Laxus queria que Hades fosse derrotado por alguém que tivesse a marca da Fairy Tail e ‘vingasse’ seu avô e a guilda. Será o fim de Hades? Veremos mais um momento de protagonismo excessivo do Natsu?
Nenhum comentário:
Postar um comentário