sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fairy Tail 372 - Triunfo de Titania e Retorno de Zeref

Yo!
Aproveitando meu retorno, não podiam faltar os comentários dos capítulos de Fairy Tail. E o dessa semana foi fantástico. Finalmente temos um contra ataque contra os demônios da Tartaros. O começo já nos traz uma situação interessante, onde Kyouka está presa exatamente como deixou Erza. A Titania a interroga e ela conta alguns planos, porém, traiçoeira como uma serpente se liberta. Isso era bem óbvio, já que aquelas algemas só selavam magia e a Kyouka é um demônio. Ela se achou a "rainha da cocada", mas Erza a colocou em seu lugar em poucas páginas. O golpe que ela deu na senhorita que se achava a poderosa foi tão forte que atravessou todo a "guilda flutuante". Acho é pouco!

Os membros da Fairy Tail ficaram lutando com uns guardas aleatórios(essa situação me lembrou o arco Phantom Lord) e o foco vai para a Lisanna e o Natsu. A primeira vai atrás de sua irmã, Mirajane. Espero que ela não tenha se tornado malvada, pois senão teremos uma luta entre irmãs. Acredito que quando ela destruiu a cápsula onde estava presa no capítulo anterior, deixou bem claro que já possuía essa essência demoníaca que queriam implantar nela. Todos nós já sabíamos disso no fundo, já que isso faz parte da magia dela. Outra possibilidade é de acontecer uma luta entre a Seira(Sayla) e as duas. Porém ainda acho que essa seria melhor oponente para a Lucy, mas vamos ver o que o Mashima tem aprontado para os fatos seguintes.


O ponto chave e surpreendente foi a aparição de adivinhem quem? Zeref! Ele estava dentro da guilda o tempo todo e aparece para Natsu. Segundo ele, aquele local é estante dos seus livros, no caso os demônios e membros da Tartaros. E agora? Será que Natsu vai partir com tudo pra cima dele? Batalhas! Os outros e a Minervadia com certeza vão entrar em ação. Estou mais ansioso do que o de costume. Espero que esses sete dias passem rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário