sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nova história será divulgada em breve!

Por enquanto só um logo abreviado...
         

Yo pessoal! Pra quem não sabe, o AniManH além de tratar de animes e mangás, também tem um espaço reservado para falar de histórias. Inicialmente serão sobre histórias escritas por mim, mas posso comentar sobre a de outros autores aqui também.
         
           Hoje eu estava decidindo como ficaria a publicação da história que estou escrevendo faz um tempo. Como corrigi e alterei alguns capítulos do primeiro arco, não o finalizei ainda. Ás vezes acho que alterar coisas em uma história pode ser bem mais trabalhoso do que criar. Porque querendo ou não, isso pode afetar tudo o que se escreveu mais pra frente e com isso surgem mais e mais correções.

           Como estarei de férias até Março, acredito escrever uma grande parte até lá(Agora que as correções dos anteriores acabaram e estou seguindo adiante =P). Nesse mês ainda, provavelmente entre os dias 15 e 21 de Fevereiro, farei uma divulgação oficial aqui. Essa história será postada em um blog oficial e no site Nyah!Fanfiction. Estou animado com isso e espero continuar fazendo uma boa produção.

           Além disso, durante esse mês posso estar postando um ou dois one-shots aqui. Não estarão relacionados ao que estarei escrevendo, é mais pra descontrair mesmo.
       
            Espero fazer um bom trabalho!
       

Um comentário:

  1. Desculpe a intromissão, mas indiquei seu blog para uma brincadeira aqui: http://vittoriabrasil.blogspot.com/2012/02/brincadeira.html?utm_source=BP_recent
    Participe! É muito divertida!

    ResponderExcluir