sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Fairy Tail - 13ª Abertura e Encerramento


Yo!
Hoje que venho postar e comentar a nova abertura e encerramento de Fairy Tail. É, esse mês estou mais atrasado do que nunca. Pra terem uma ideia, nem comecei a assistir aos animes da nova temporada ainda. Mas vamos ao que interessa!





Abertura

Bem animada e já revela que os Grandes Jogos Mágicos irão começar. A parte da apresentação dos times me lembrou muito a quinta abertura, do arco Oracion Seis. Temos a Fairy Tail com o time A(Tradicional + Elfman) e B(Alto nível hein! Perae, Mystogan??) Blue Pegasus(MEEEEN!), Lamia Scale(Cadê a Sherry? Aquela era a irmã dela, só pode), Mermaid Heel(Só mulheres, parece), Sabertooth(Vish!),  Raven Tail( Eita que a coisa vai ficar séria) e uma outra desconhecida lá. 
Além disso, espera-se lutas de Gray, Lucy e Elfman ainda nessa temporada. Vemos Meredy(Sete anos depois, WOW!) e Urtear. Enfim, estou ansioso por esse arco que promete!


Encerramento

O encerramento mostra a Mavis e tem uma música um pouco mais triste, porém muito bonita. Mostra as várias fases do prédio da guilda. Muito legal! Será que ela vai ter alguma participação? Veremos!




2 comentários:

  1. eu quero o nome das musicas por favor !!!

    ResponderExcluir
  2. Abertura: Break through by GOING UNDER GROUND
    Encerramento : Kimi ga Kureta Mono by Shizuka Kudou

    ResponderExcluir