domingo, 25 de novembro de 2012

Momo esbanjando sensualidade em TLRD (16+)


Que a verdade seja dita. A personagem Momo se tornou uma das protagonistas de To Love-Ru e está fazendo jus ao seu papel desde o começo. Pra quem achou que não teria nada a ver, é possível ver os resultados dessa mudança agora. É verdade que sinto falta da aparição da Lala e da Haruna, mas a Momo vem trazendo elementos especiais nessa nova temporada e aguçando os sentidos do molenga do Rito e do público.

Atenção! O post a seguir é recomendado para maiores de 16 anos!



Pra alguém que começou apenas como uma das irmãs mais novas da Lala que aparentava ter uma participação especial ou aparecer só pra encher cena, Momo evoluiu bastante na história.
Logo ela se mostrou mais 'pra frente' do que suas irmãs e parecida com a Lala no quesito dormir e acordar nua na cama do Rito. A Momo costuma acordar com uma camiseta e sem nada por baixo. É, pouca diferença.

GENTE...


Justamente nessas cenas é que ela começou a se mostrar(literalmente). Eu me diverti muito naqueles capítulos/episódios de alguns 'confrontos' entre ela e a Mikan, que sempre reclamava dela acordar na cama do Rito e acabou acordando na mesma situação e sendo "descoberta" pela Momo.


Logo no começo de To Love-Ru Darkness, a garota tem a ideia de mudar o visual(Olha, ela disse que fez algo no cabelo. Sabe como é mulher. Corta um fio e diz que mudou tudo.) e de construir um harém pro Rito. OI? Ele mal consegue se confessar pro amor de sua vida(Haruna) ou decidir se gosta da Lala ou dela. Diga lá ter que lidar com várias garotas, que não é o forte do protagonista.

  
                              Censurado                                                                Sem Censura

E com esse plano em ação, a garota faz de tudo pra aproximar o Rito das outras e desenvolver sua parte também é claro. E ela com certeza é a que mais "ataca". Em algumas cenas eu cheguei a me perguntar o que ela teria feito ou tocado(censura maldita e memória do que li no mangá não ajudou). A garota quase 'estuprou' o Rito quando estava na forma de Riko. Tinha tudo pra virar uma cena yuri hardcore(até o Rito voltar ao normal e a Mikan aparecer). Me pergunto se um garoto passando por situações similares resistiria tanto quanto ele. Merece um troféu, sério.

Calma! Isso não é o que você está pensando! (Não é MESMO)

A Momo é com certeza um dos maiores destaques de To Love-Ru e já se tornou uma das minhas personagens preferidas. Garota de jeito doce e pervertido ao mesmo tempo. Isso tem deixado a história mais interessante em comparação à temporada anterior(que eu achei a mais fraca, só perdendo pros péssimos fillers da primeira). Agora a dúvida que não quer calar... Será que o Rito vai acabar se apaixonando pela Momo? Porque eu já tô =P


Continuarei acompanhando o anime, que mesmo cheio de censuras está muito bom. E vamos ver o que a senhorita Momo tem pra aprontar durante os próximos episódios pra minha, sua e nossa alegria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário