segunda-feira, 4 de março de 2013

Fairy Tail - Naval Battle






Hey!
Quanto tempo! Hoje estou aqui para comentar o episódio passado de Fairy Tail. Bem, eu estive aguardando por ele desde que dei uma 'espiadinha' no mangá. Isso no ano passado, acho que foi em Julho. Ele foi suficiente pra mostrar a todos que existe alguém pior que o mestre da Sabertooth. A vadia, digo... Minerva.



Sua linda! 

Mal sabiam que a mais perigosa estava lá no topo, esperando pra atacar como uma serpente.

O episódio começou com adições, momentos da noite do vitorioso terceiro dia para a Fairy Tail. Porém, logo chegamos ao quarto dia e a competição começa. 'Naval Battle', dentro de uma bolha de água gigante cujo objetivo é jogar o seu adversário pra fora dela e tentar se manter o máximo possível. Os dois últimos que sobrarem, teriam cinco minutos pra jogar o outro pra fora, que ficaria em último lugar(achei nada a ver essa regra).

 
Juvia VS Lucy(Aquarius)

Eis que temos só mulheres participando da competição(o carinha lá da zoada 4 Puppy não conta, por favor). Destaque de beleza para a Lucy, Juvia e Jenny.

Virgo, você é demais!

A luta começou com uma competição forte e acirrada entre Lucy(com Aquarius) e Juvia. Enquanto isso, Jenny aproveitou e jogou o carinha zoado da 4 Puppy pra fora. Mas cá entre nós que essas participantes eram apenas figurantes do que realmente aconteceria. Juvia faz jus ao seus poderes de água e joga quase todos para fora da bolha. Lucy é salva pela Virgo e Aries, que estavam muito bem de bíquini, aliás. A plateia curtiu e os espectadores também.




Só que a Juvia se descuidou e foi parar fora da bolha, restando Lucy e a vadia...Minerva. Ela é tão escrota que usou seus poderes para torturar o corpo da Lucy e roubou TODAS as chaves da garota. Por favor, covardia ao extremo. A loira da Fairy Tail não desistiu e foi até o fim(LINDA DEMAIS *__*).


A tortura estava só começando...


A vadia da Minerva ficou puta de raiva e torturou a Lucy covardemente. Ela bate sem parar na loira e por pouco não a mata. No anime eles deixaram isso bem mais leve, porque no mangá deu pra sentir que o objetivo de Minerva era de matá-la se fosse possível. Lucy termina inconsciente e com a vadia a segurando pelo pescoço.

                      

                      


O episódio foi bom, porém acho que o Mashima poderia ter feito a Lucy reagir um pouco mais e não ter tido as chaves roubadas. Assim ela poderia ao menos tentar lutar com a Minerva. Lembro que na época esse capítulo deu o que falar e eu mesmo pensei que seria uma reviravolta se Minerva tivesse sido enganada e espancado o Gemini transformado em Lucy e no final fosse empurrada pra fora da bolha, dando a vitória a loira mais linda da história. Isso sim teria sido muito bom. 

Acho que vocês estarão encrencados, Sabertooth...

Mas agora a Sabertooth mexeu com a Fairy Tail inteira. Eles vão ser detonados nesse torneio e torço por isso! Essa Minerva mesmo deve levar uma bela surra da Erza e vai ser pouco. Até porque mesmo sendo fã da Lucy, eu concordo que a Minerva não era oponente pra ela. Se fosse a Yukino, aí sim. Vamos continuar acompanhando e ver o que acontece nos próximos episódios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário