domingo, 10 de março de 2013

Lovely Complex - Live Action: Desde quando altura importa?



Yo!
Finalmente estou de férias da faculdade! Ainda não aproveitei pra colocar animes novos em dia, mas pelo menos na parte do mangá estou tentando. Mas hoje estou aqui pra falar de um 'live action' que assisti recentemente. É baseado no anime de mesmo nome 'Lovely Complex' e é uma comédia romântica. Com certeza uma história que me agradou muito, pois trata de quebrar um dos milhões de estereótipos do amor.




Olhando a foto já dá pra perceber qual é o "problema", não é? A história de Lovely Complex gira em torno de Risa e Otani. Ela é uma garota alta e ele um garoto baixo.  Sem muita sorte no amor por causa do preconceito por altura, os dois acabam se tornando amigos. Brigam o tempo todo, porém se divertem muito juntos. E é nessa amizade que começa a surgir um sentimento a mais. Será que juntos podem quebrar o preconceito existente aos olhos da sociedade e deles mesmos?



A história do live action não segue tudo do anime, mas algumas cenas são bem parecidas. A comédia é um ponto forte também, porém eu ri muito mais com a versão anime. Até porque eram 24 episódios, então a oportunidade de momentos assim eram bem maiores. Mas mesmo assim a versão live action não deixa a desejar.


O romance é bem real. Confesso que me emocionei em alguns momentos e me coloquei tanto no lugar do Otani(mesmo não sendo baixinho, mas isso é outro contexto e não vem ao caso =P) quanto da Risa. Só acho que faltou a presença de personagens como o amigo de infância da Risa e aquele garoto que se veste e age como uma garota e é apaixonado pelo Otani. Mas mesmo assim vale a pena assistir, quem viu o anime ou não. Dá pra tirar uma boa lição de que não existem barreiras e nem tamanho para o amor. Recomendo!







2 comentários:

  1. Yo Arthur!


    Primeiramente,um assunto que tem menos a ver com o post: Aqui embaixo tem o "Comentar como:",pois então;qual desses perfis abaixo -tirando o Anônimo- você acha mais prático de se cadastrar.Li sobre alguns deles,porém não me são suficiente claros em relação a quantos serviços atrelados esses perfis possuem,ex: Ter blogs etc.
    Enfim,em qual desses acharia mais prático.Se puder dar um dica seria legal.

    --- Agora,passando para Lovely Complex ---

    Ele,baixo pra padrões masculinos de tantas etnias que tento me lembrar uma em que ele tem altura normal.Já ela não é tão grande,mas se comparar com ele é,exageradamente,um cachorro olhando pro poste.E o pior que na hora de comparar as medidas na foto,ele se curva depressivamente,fazendo ficar mais ainda com a impressão de bem menor.Só que se reúnem e se unem pelos problemas de altura,encaixando em um dos ideais amorosos de que a amizade que se torna amor duraria mais e melhor.Engraçado é que as pessoas gostam de interpretar à sua maneira e se aproximam como amigos de alguém para falar apenas de si,com pouco interesse no que outro pensa,exceto se for para saber "o que você pensa de mim?Ah!Mas isso é outra história(RSRS).

    E nesse formato compacto do Live Action é o sempre,ou muito comum,do real da interpretação de atores ganhar posição sobre a quantidade de personagens e de tempo pro divertimento que contou pelo texto que redigiu,o qual faltou uns dados técnicos para informar com mais complitude.#DICA

    Terminando,são 11 centímetros de diferença...,uma gigantesca barreira de 11 cm,em comparação é menos que um meio-fim,meio-fio este que fez muita falta na última imagem,a qual para sacanear ela calçava salto alto.No mais,Lovely Complex ou algo como Complexo Amoroso palpitaria-se ela com maior estaura,uns 1,90 m e subindo,porém a diferença tá aí.


    Fim.

    ResponderExcluir
  2. Alguem passa o link pls pls ????

    ResponderExcluir