domingo, 2 de junho de 2013

Fairy Tail - Linha do Tempo e Rogue

Página 1

ATENÇÃO! OS COMENTÁRIOS A SEGUIR CONTÉM SPOILERS.

Yo!
Acabo de ler o capítulo de Fairy Tail dessa semana e devo comentar que o achei interessante logo na primeira página(foto), onde mostra uma linha do tempo dos acontecimentos. Isso nos leva até a entender os tais futuros diferentes. Primeiro de tudo que a Lucy que veio do futuro era de uma realidade alternativa diferente da do Rogue que veio do futuro. Cheguei a pensar que eram do mesmo período. Curioso também o fato das cenas de Levy escrevendo a carta virem desse futuro catastrófico onde dez mil dragões dominavam a humanidade. Ela foi um dos pouquíssimos sobreviventes e pelo que deu pra ver no episódio do anime que ficou bem mais detalhado nessa parte, era um mundo em caos absoluto mesmo.

Outro ponto que me chamou bastante a atenção é o futuro da linha de Rogue. Observem que ali diz que sete anos após os Grandes Jogos Mágicos, onde Lucy fechou os portões, temos um "O mundo é controlado por Acnologia". Lembro dele ter mencionado que aquele dragão horrendo havia conseguido obter o controle. Isso significa que de qualquer maneira ele irá aparecer! Nossa... Que trabalho todos terão hein. Até acredito que Acnologia é o vilão mesmo de toda a história de Fairy Tail. Nem o Zeref eu penso que seja. 

De certa forma, o final me deixou bem ansioso. Será que Urtear tentará matar Rogue? Ela tava com uma expressão tensa na última página e o próximo capítulo se chamará "Pecado e Sacrifício". Eu até acho o Rogue do presente legal... O que será que houve pra ele se transformar em um cara tão mau? Oh God, o Mashima tá  mesmo conseguindo me deixar curioso ao extremo. Agora é ficar no aguardo e ler as teorias que escrevem a respeito da história. Aliás, eu curto muito ver o ponto de vista de outros leitores. 

Chega logo sexta! Aguardando ansiosamente o próximo capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário