sábado, 6 de julho de 2013

Ichigo 100% - Shine of Voice


Yo!
Um dia desses acabei me lembrando de uma música de abertura muito bonita e marcante. Eis que vem 'Shine of Voice' de Ichigo 100%. Um anime que foi um marco. Meu primeiro ecchi (:3) e o anime pontapé para que eu viesse de vez para o mundo dos animes e assistisse constantemente. Por isso guardo um afeto muito especial.
Hoje, trouxe o vídeo com a música de abertura. Apenas alguns sentimentos: Saudades ecchi, Saudades hárem, Saudades Ichigo 100% =P
A cantora tem uma voz linda e é uma música muito gostosa de ser ouvida.





Clicando aqui você pode ler um review que eu fiz do anime e que aliás foi o meu segundo post aqui no blog. É bem legal e me motivou a ler o mangá, onde a história de fato se desenvolve. Pena que acabei dando uma pausa, mas pretendo voltar a ler o mais rápido possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário