quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Imagem da Semana #2 - Lucy like a Natsu


Yo!
Como tudo que é bom acaba, não estou mais de férias e a correria está de volta. Pra vocês terem uma ideia, só fui ler o capítulo 347 de Fairy Tail hoje e é dele que tiro a imagem da semana(que aliás é a edição número 2, não liguem).

Esse momento no capítulo me chamou muito a atenção. Quando Lucy diz isso, me lembrou Natsu quando diz algo ao oponente. Até o sorrisinho e o olhar ficaram parecidos. O que será isso? Convivência? De qualquer forma, gostei muito!

Foi uma luta até legal, apesar de achar que deveria ser um pouco mais ofensiva. E aliás, espero que Mashima não descarte a participação da Lucy nas lutas contra oponentes mais fortes nesse arco. Já sabemos que Minerva e aquele cara com a magia de regressão da sua nova guilda estão por lá. Acho que outros devem aparecer. Aguardemos o próximo capítulo que já sai depois de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário