sábado, 10 de agosto de 2013

Shiraishi & Yamada - Atores do Live Action



Que bela imagem a desses dois, apenas isso que eu tenho a dizer pra começar.
É galerinha! Nessa altura do campeonato o primeiro episódio do live action de Yamada-kun to 7-nin no Majo já foi ao ar em terras japonesas. Pesquisei no twitter pra ver a repercussão e os japoneses parecem ter aprovado. Aliás, resolvi dedicar o novo tema e logo do blog em homenagem a essa fantástica obra de Yoshikawa Miki.
Enquanto isso, aqui na expectativa de algum fansub nos disponibilizar o episódio legendado em inglês. Assim que eu souber de algo, postarei aqui no blog.




5 comentários:

  1. Vai ser disponibilizado o episódio com legendas em português para baixar por aqui?

    ResponderExcluir
  2. A princípio não encontrei nem em inglês e nem português ainda, mas assim que encontrar algum desses, postarei o link por aqui sim ;)

    ResponderExcluir
  3. Procurei, procurei e encontrei aqui \o/ http://yattasub.blogspot.com.br/, AMEI! Quem baixar, respeite a política do fansub, duh! e deixem comentários agradecendo. Nada mais justo pra quem teve o trabalho de traduzir.

    ResponderExcluir
  4. Ah, só um detalhe que esqueci, está legendado em português. Em inglês ainda nao encontrei, talvez tenha no You Tube =/

    ResponderExcluir
  5. UAU! Eu estava procurando faz tempo e até pensei que não iam legendar *____* Muito obrigado mesmo, Kelly! Ajudou bastante e vou comentar lá sim ;D

    ResponderExcluir