segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tríade da Jump. Onde?


Mesmo que o blog ainda possua praticamente um mês, alguns podem parar para se perguntar onde se encontram a famosa tríade da JUMP por aqui. Cadê?




Primeiramente, se perceberam, na maioria dos sites e blog temos inúmeros comentários e se fala bastante dos famosos: One Piece, Naruto e Bleach. Eu percebo que com isso, algumas séries acabam ficando para trás. Esse trio pode ser considerado muito bom pela maioria dos fãs, porém existe muito mais de anime e mangá por aí e é exatamente sobre isso que eu quero falar.

Dos três, já assisti a alguns episódios de Naruto e Bleach. O primeiro, por mais que 2156448787 pessoas gostem e digam que é o melhor anime que já viu, não me agradou muito. O segundo eu já curti um pouco mais, porém não me prendeu tanto. Já One Piece, eu vi algumas pequenas partes e li a respeito da história. Para não dizer que não 'provei' desse, estarei disposto a ler o primeiro volume do mangá que vai ser publicado pela Panini, e provavelmente deixarei minhas primeiras impressões aqui. Acho que com One Piece é mais preguiça mesmo de acompanhar essa longa série.

Uma das propostas do AniManH, é ser um diferencial e dar valor a outros animes e mangás também. E por eu não ser tão fã da tríade, acabo não comentando muito. Em relação a One Piece isso pode até mudar, agora quanto aos outros acho bem difícil. Então, não se espantem se eles não estiverem tão presentes aqui como em outros sites.


Um comentário:

  1. Na minha opinião Naruto e Bleach ja foram bons,porém os autoresse perderam com a história (isso pelo fato da pressão da editora,para continuar com a série já que é um sucesso).One Piece é a única série que o autor nunca se perdeu,e a única que faz sentido em ter uma enorme quantidades de episódios e mangás (já que o oceano é imenso).E One Piece tammbém é a única série que merece o status de melhor mangá/anime da história do Japão

    ResponderExcluir