quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Yankee-kun to Megane-chan - Capítulo 78 - Comentários

Yo!
Finalmente consegui alcançar os capítulos atuais(em português) de 'Yankee-kun to Megane-chan'. Eu vi que os que estão em inglês já estão bem lá na frente, no cento e sessenta e alguma coisa. A princípio eu decidi acompanhar os que saírem em português, mas caso eu me empolgue, partirei para ler a tradução americana.



Sobre o capítulo, me parece o começo de um novo arco. A escola inteira está animada com o festival esportivo, menos a Luíza que estava no Canadá  o Shinagawa. Ele não entende o motivo da animação de todos e revela que nunca participou antes, já que sempre faltava nesse dia.

E finalmente o sorteio dos dois times acontece. Temos Shinagawa, Chiba e a Himeji no time vermelho e a Adachi e o Izumi no time branco. Shinagawa ainda não estava muito animado, mas ao ver o esforço de pessoas conhecidas que estarão em seu time, ele até pensou que poderia ser divertido.

Engraçado foi a reunião onde quando ele perguntou quem queria ser o capitão, imaginando que várias pessoas iriam querer, e ficou aos cantos de grilos. A intimidação da Adachi e do Izumi com 'Trevas" foi hilário, mas logo depois é explicado o motivo deles estarem assim. O time branco contava com quase todos os atletas da escola!




Mas Shinagawa não quis deixar as coisas assim e decide ser o capitão do time vermelho. Todos até se motivam depois disso. Essa força de vontade dele é algo realmente muito bom. Por mais que ele pareça não ter(como no começo da série), ele é um dos mais motivados a mudar algumas coisas e lutar por elas.



     No próximo capítulo, veremos o que irá acontecer nessa disputa!






Obs: Imagens e tradução feitas por OMG Scans.



2 comentários:

  1. Olá Arthur, poderia seguir o meu blog? O link é: http://torikonewsbr.blogspot.com/ (Já segui o seu)

    ResponderExcluir
  2. Claro, já estou seguindo! ^^
    E obrigado por seguir! Espero que goste das postagens do AniManH! ;D

    ResponderExcluir