domingo, 15 de julho de 2012

Comentários - Fairy Tail e a volta da Oracion Seis


Yo!
Quem assistiu ao episódio de Fairy Tail dessa semana, viu que retorno da Oracion Seis de fato ocorreu. Apesar de muita enrolação e 'blá blá blá" entre o Byro e o Natsu, que no final só foi mesmo humilhado pelo membro da Legião e mesmo assim não desistia e continuava pregando o "poder da amizade". Na minha opinião quem falou bonito mesmo ali foi o Happy. Foi quase como aquela vez em Edoras quando ele disse aos Exceeds que eles não eram marionetes.



A Coco também me surpreendeu com sua atitude de usar do seu poder para desviar o ataque do Byro. Me lembrou bem mais a Coco de Edoras depois disso, que também havia ido contra os seus aliados por acreditar que as coisas não precisavam serem conduzidas de tal forma. E finalmente vemos Titania em ação de verdade, já que nesse arco as suas cenas estavam mais relacionadas à comédia. Em uma cena foi possível notar que a Kinana ouvia a voz do Cobra e aparece uma parte da face do Midnight. Será que ele é quem está por trás de algo? A risada dela pareceu de loucura. Será que ela pode se tornar uma nova inimiga caso suas memórias retornem? As atitudes da Michelle também indicam que ela parece saber muito mais do que aparenta.


No fim, todas as peças do tal relógio se unem e a Oracion Seis surge! Dessa vez sem Brain/Zero e o HotEye(Eu ri MUITO da prévia do próximo episódio em que o Happy ficou perguntando por ele como "o cara que falava 'desu ne' após tudo' e o imitava. Épico!). Aquele tal de Cardinal Rapowant não me é estranho. O olhar dele parece com o do psicopata do Zero. E eu li que mais pessoas achavam o mesmo. Não descartaria essa hipótese, já que a Oracion Seis está de volta. Dessa vez com o Erigor e um tal de JackPot(WFT?). Quero ver que tipo de poder a Angel vai usar agora, já que perdeu suas chaves mais poderosas pra Lucy. E o Midnight parece ser o líder agora. Gostaria de entender que relação eles têm com esse relógio.

Aguardando ansiosamente o próximo episódio.  

3 comentários:

  1. Gente,não é óbvio?Qualquer um que viu esse episódio, pelo menos desconfiou que a Kinana seja o Cubelios,gente, tá na cara!Kinana=Cubélios!Fala sério, ela era uma cobra, ela fica imaginando o Cobra, ela não se lembra do seu passado, e ninguém mais notou que o Cobra apareceu sem o Cubélios?

    ResponderExcluir
  2. concerteza e o cubelios po eu acho que ela vai se tranforma denovo e ir voando ate o Cobra!!

    ResponderExcluir
  3. De fato. O próprio Makarov falou em um episódio que ela ainda não tinha as memórias de quando era cobra. Logo, ela era o Cubelios. Agora será que ela vai se transformar em cobra outra vez? Ansioso pra ver o próximo episódio.

    ResponderExcluir