quinta-feira, 19 de julho de 2012

Yamada-kun to 7-nin no Majo Comentários #3

Créditos: Imagem colorida por *makiri, usuária do devianart.

Um mistério que rodeia a série nos capítulos atuais: Será que Odagiri Nene tem os mesmos poderes do Yamada? Isso abriu um leque de possibilidades, pois a autora pode trabalhar com poderes relacionados ao ato de beijar. Será que é isso?

Atenção! Os comentários a seguir podem conter spoilers!







  


Os capítulos mais recentes de Yamada-kun to 7-nin o Majo estão muito bons! Depois que descobriram que Odagiri pode ter algum tipo de poder, eu diria que a história está começando a se mover na parte do sobrenatural, mais uma vez. Tudo começou quando um dos alunos, Ushio(foto), parecia estar ao lado dela e gostando da garota. Até aí tudo bem... Se não nos atentarmos ao detalhe de que o Yamada o conhecia e disse que ele não tinha interesse por garotas( Logo, não preciso nem comentar =P) e do nada estava "enfeitiçado" e apaixonado por Odagiri.

                        
                                   Fantástico! Eu ri dessa!                       Hum... Nem te conto...

No capítulo mais recentes, Yamada beijou Odagiri para tentar desfazer um mal entendido e para a supresa dele, não trocaram de corpos!
Eu analiso isso em duas possibilidades:

-  Ela tem poderes que envolvam o beijo e talvez o dela seja o de fazer a pessoa que ela beija, se apaixonar. Tá, e porquê eles não trocaram de corpos? Quem sabe essas técnicas não funcionam com quem tenha esse tipo de poder. E ela mesmo disse antes do beijo: "Não me responsabilizo pelo que possa acontecer". Ou ela sabia que ele tinha esse poder ou ela pensou que ele iria se apaixonar por ela.

-  Ela tem os mesmos poderes de troca de corpos que o Yamada e por isso os dois trocaram e destrocaram num período muito curto que nem deu pra ser notado. É do tipo, eles se beijam, Yamada troca de corpo com ela, e logo em seguida ela com ele. Resultado: Cada um em seu próprio corpo.


Wow! Yamada tá "pegador" hein =P

Estou no aguardo do próximo capítulo e quem sabe teremos a explicação desse mistério aí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário