segunda-feira, 16 de julho de 2012

Dakara Boku wa, H ga Dekinai - Primeiras Impressões [18+ ??]



Esse é um anime DAQUELES. O protagonista é justamente o contrário dos "buchas" que costumam enfrentar esse tipo de situação. Digamos que ele tem um nível até que elevado de perversão. Nada de censura. Isso o tornaria um 18+? Ou será que não?

Atenção! Não recomendado para menores de 17 anos (Ou 18?)



Quando vi esse anime(Desculpem, mas não vou ficar repetindo o nome dele nessa postagem =P) na lista de lançamentos dessa temporada, fiquei curioso para saber como seria. Então, logo tratei de adicioná-lo à minha lista pra não esquecer. A princípio, quando vi a imagem dos dois protagonistas, pensei que a tal garota seria um 'demônio' ou algo do tipo, mas não é bem assim.


                                          

O anime conta a história de Ryousuke Kaga , um garoto extremamente pervertido. Ele vive uma vida "comum" e mora sozinho com seu cachorro, pois sua mãe vive na Alemanha. Em um dia como qualquer outro, ele vai à escola com sua amiga de infância Mina Okura, fofa e com um resPeito daqueles. Ryousuke é claro, não deixa de observá-los e ainda diz que sabe o tamanho dela desde que eram pequenos e ainda nota quando muda. Esse é do clube dos pervertidos mesmo. Eu diria que eles dois me lembraram muito personagens da estória que estou escrevendo( Max e Karen), porém o Max está num nível mais abaixo do Ryousuke.

Num dia chuvoso, ele acaba encontrando uma garota ruiva na chuva e oferece o seu guarda-chuvas e ainda sua casa para que ela pudesse ir lá se secar. Fazer uma proposta dessas, acho que todo mundo sabe o que isso poderia significar. A garota misteriosa então vai. E uma coisa que eu aprendi: Cuidado quando levarem estranhos, mesmo sendo uma garota bonita e sensual, pra dentro de casa. 


A ruiva, Lisara Restall, vem de outro planeta com o objetivo de drenar energia de um homem. Não ficou claro ainda o motivo, mas ela precisa disso. É claro que ela usa o golpe de se aproximar quase semi nua dele e o bobão achando que teria sua primeira vez fácil fácil, é pego em um golpe certeiro. Ela então drena a energia do garoto e faz um 'contrato' com ele. Porém, ao acordar e ver o corpo de Lisara, A energia dele retorna. Pelo que ficou evidente, a energia de Ryousuke vem de sua perversão. (Excelente pra Lisara, já que não precisará fazer muito par obtê-la =P).


                

Logo depois uma conversa, uns bichos misteriosos aparecem e se unem, criando uma batalha pra lá de tensa dentro da casa dele. Só que um tipo de campo foi criado em volta, então quem passava lá não percebia o que estava acontecendo. Eu achei a luta boa. O Ryousuke aproveitou a situação e 'recarregou' bem a sua ero-energia pra ajudar a Lisara. No fim, com sua casa destruída(que eu acredito que vai estar completamente intacta no próximo episódio), Lisara conta algumas coisas e Ryousuke fica lá falando que a perversão é o amor e blá blá. Como nem tudo são flores, Lisara, como shinigami, pode ver a expectativa de vida de Ryousuke e diz que ele tem pouca e precisará ajudá-la se não quiser morrer logo.



               

Além do grande Hiro Shimono estar dublando o personagem, algo que eu notei, é que o Ryousuke não é pervertido por maldade. Faz parte da natureza dele e até a Mina acredita nisso. É um personagem completamente diferente do que costumamos ver nos ecchis( "Buchas" como Rito, por exemplo). Me lembrou o Sado Taro de MM! por alguns momentos, tanto fisicamente quanto nos momentos em que a Lisara age com 'sadismo' pra cima dele.


Não há censura! Isso mesmo, seios e quase todos os detalhes do corpo de Lisara foram mostrados sem qualquer invenção(As imagens estão aí pra dizer que eu não estou mentindo). Em alguns sites as imagens do anime foram até colocadas como 18+, mas aqui no AniManH! você poderá vê-las, já que nem é tudo isso assim. É apenas um ecchi um pouco mais pesado. Sem hipocrisia, já que a tal da novela Gabriela da rede Globo mostra muito mais, é exibida em TV aberta e ninguém reclama.




Tem tudo pra ser um bom anime. O enredo parece interessante, apesar de eu ter achado que ele perderia o seu 'espírito pervertido', porém não foi isso que aconteceu, já que ele o "carregou" bem rápido. Como Ryousuke irá ajudar Lisara? Acredito que seja dando energia e moradia pra ela. Hum... Acho que isso vai acabar em romance já já. E vi que vão surgir mais garotas na história. Acho que todas elas vão se apaixonar pelo pervertido. Acompanharei semanalmente e espero que os próximos episódios sejam tão bons ou até melhores que o primeiro.

                                     





Bônus: 






6 comentários: