domingo, 12 de agosto de 2012

Fairy Tail - Mistério no ar, Michelle Lobster!



Os episódios fillers de Fairy Tail andam me surpreendendo. Apesar de alguns parecerem levar a uma história não muito empolgante, a partir da reaparição da Oracion Seis, as coisas mudaram. E no episódio dessa semana, um grande mistério surge: Quem é a garota que diz ser Michelle Lobster?

Atenção! Os comentários a seguir contém spoilers!




Tudo a respeito de Michelle está sendo investigado por Laki e Gildarts, desde alguns episódios atrás. A princípio, eu havia pensado que eles apenas encontrariam coisas sobre Zentopia ou o Relógio Infinito. Acontece que eles descobriram o corpo de uma garota que foi deixada em coma propositalmente e essa é a verdadeira Michelle Lobster! Quando isso aconteceu eu pensei: 'Putz! E agora?' E realmente adoro essa sensação quando estou assistindo ou lendo algo. Quando sinto isso vejo como pode estar tão bom a ponto de me prender e me fazer pensar.

                                         Como é??? Essa é a verdadeira Michelle Lobster!


Quem será a garota que se passa por Michelle? Seria ela uma vilã ou alguém do bem? A dúvida prevalece agora, pois vendo essa imagem da nova abertura, é possível comparar o detalhe do olho com o da "Michelle" no último episódio. Será que ela está do lado da Oracion Seis? Ou é realmente um espírito que veio ajudar? Me pergunto até se ela não pode ser a tal garota da história do livro!



Enquanto a história do anime não segue o mangá, temos até um bom enredo que tem tudo pra não ficar com o famosos estereótipo de que fillers são lixos. Ansioso para descobrir o que irá acontecer!

3 comentários:

  1. Michelle?? Estou com uma raiva dela t_t'
    Já viu o episódio da semana? Foi revelada sua identidade, que %$#%$#...

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
  2. Bem eu acredito que a Michelle é um corpo astral criado através do livro.

    ResponderExcluir
  3. Michelle Lobster é uma boneca.Lucy quando era menor chamava ela de irmazinha.Michelle lobster é uma boneca que sempre protegeu a Lucy.Ela tomou a alma da michelle lobster em coma e ficou no corpo da boneca.as duas michelles são apenas uma.A da alma e a da boneca.Por isso a michelle está em coma.mas ainda com vida,ao mesmo tempo que a alma fica na boneca,ela também prevalece no corpo em coma.a michelle lobster boneca é chamada também de Imitatia e usa magia,o contrário do que todos pensam.parece que ela está do lado de Zentopia e Oración Seis

    ResponderExcluir