sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Animes - Temporada de Outono 2012



Já estamos quase no final do mês de Setembro! Uma nova temporada está prestes a começar daqui a alguns dias. Isso me faz lembrar quando comecei a acompanhar as temporadas de animes. Foi exatamente na do 'Outono de 2009'. Aliás, o anime que comecei lá, continua até hoje: Fairy Tail!
Como de costume, vou postar os que pretendo assistir e comentar um pouco o que espero de cada.




Dessa vez eu escolhi muito mais animes do que das outras vezes e tenho dois motivos para isso. O primeiro é que estarei de férias durante o início da temporada, logo, vou ter bem mais tempo. O segundo é porque quero decidir entre esses vários, quais que eu realmente vou continuar assistindo. Ás vezes a gente perde bons animes por não dar uma olhada nem que seja no primeiro episódio.


Bakuman 3

Bakuman. 3

Esse daqui é confirmado! Acompanhei desde a primeira temporada e curto muito a história. Parece que essa  é a última parte da história(já que o mangá acabou). Estou ansioso pra saber como a dupla 'Ashirogi Muto'  vai levar a nova serialização. E claro, se o romance entre o Saiko e a Miho vai finalmente ter um início "de verdade".



To Love-Ru Darkness

To LOVE-Ru Darkness

Censuras! É isso que eu já sei que vai ter e muito. Quem acompanha a história pelo mangá sabe que ele é bem mais pesado que o anterior. Porém, um ótimo enredo que tem tudo pra agradar os fãs. Resta saber como será o desfecho, já que provavelmente não seguirá o mangá por conta do tempo. O OVA foi 100% fiel. Torcendo pro anime tomar o mesmo rumo, mesmo sabendo das censuras. Preparado para muitos momentos de diversão também.

Tonari no Kaibutsu-kun

Tonari no Kaibutsu-kun

O shoujo da vez que eu escolhi. Já faz um bom tempo que não assisto algo nesse estilo. A sinopse me pareceu bem interessante. Trata de uma garota que só se preocupa com suas notas e aparenta ser fria com os outros. Porém, ela ajuda um outro garoto e ele começa a acreditar que os dois são amigos. Acredito que ele deva se apaixonar por ela, mas vai enfrentar um desafio e tanto pra conquistar o seu "coração de pedra".


Sakurasou no Pet na Kanojo

Sakurasou no Pet na Kanojo

Esse eu vou conferir pra ter certeza do que é. Uma garota muda pra uma escola pra crianças "problemáticas(???)" chamada Sakurasou e o protagonista da história sente que deve protegê-la dos estranhos de lá. Porém descobre que ela não consegue cuidar de si mesma(Foi isso que eu entendi =P) e por isso passará a cuidar dela como se fosse "Mestre e bicho de estimação".
Quero saber como é que vai ser isso e prevejo que um romance vai rolar nessa história.



Code:Breaker

Code:Breaker

Shounen, Super poderes e muita ação! Isso é o que esse anime aparenta ter. Não sei muito a respeito ainda, só o que li na sinopse. Uma garota chamada Sakura vê um garoto que consegue manipular chamas azuis. No dia seguinte descobre que ele se mudou para a sua escola. Ele é um "Code:Breaker". Ainda não compreendi bem o que é isso, mas na sinopse dizia que era "alguém que não existe". O garoto é bem frio e Sakura irá tentar convencê-lo que matar não é correto. Será que a bela jovem conseguirá mudar o frio coração dele?

Zetsuen no Tempest

Zetsuen no Tempest

Esse já aparenta ter mais drama e momentos psicológicos. A sinopse que encontrei foi a seguinte:

"A história gira em torno de Yoshino, um estudante que tem um amigo misterioso chamado Mahiro. Mahiro fez um acordo com uma bruxa chamada Hakaze para caçar os assassinos de seus pais e irmã. Agora Mahiro está desaparecido, e Hakaze confronta Yoshino. Yoshino encontra-se envolvido em uma crise que pode condenar o mundo inteiro."

Me interessei e vou dar uma conferida no primeiro episódio. É claro que se possível, farei um post deixando as minhas impressões a respeito, mesmo que eu não vá assistir.



Por enquanto só me interessei por esses animes citados aqui na postagem. Caso eu escolha outro, comentarei aqui. Estou no aguardo e creio que essa nova temporada promete ser muito boa!


2 comentários:

  1. Só um adendo: vai ter censura sim em TLR Darkness mas apenas na TV aberta do Japão. A AT-X vai passar os episódios sem censura nas quartas-feiras da semana seguinte à exibição na TV aberta do Japão.

    ResponderExcluir