terça-feira, 4 de setembro de 2012

Novo Conselho Escolar do SKET Dance



Se tem algo que eu estou curtindo em SKET Dance atualmente, é o novo Conselho Escolar. O antigo presidente e o outro lá que se formaram eram personagens que faziam parte da história e talz, porém os novos já mostraram a que vieram logo em suas primeiras aparições.




O primeiro é Katou Kiri, um 'descendente de ninjas' que é todo rebelde e não parece muito submisso às ordens do presidente Tsubaki(que deve estar já com enxaquecas por lidar com esses novos membros). Além disso, Katou quis entrar no Conselho pois deseja ser o presidente e mandar na escola.


Mas a melhor sem sombra de dúvidas, é a novata Usami Hani. Aparentemente parece uma garota calma e que DETESTA garotos, tanto é que ignora o Tsubaki e só fala com as garotas do Conselho, nos rendendo bons momentos engraçados. Só que ela tem uma peculiaridade. Se um homem encostar nela, sua outra personalidade(Bunny-chan) vem à tona e posso dizer que é muito divertido quando isso acontece, pois ela dá em cima de todos os garotos! Até a Unyuu se diverte quando ela troca de personalidade.

PERFEITO! Bunny-chan em ação é garantia de boas risadas e de ótimas visões =P

Não preciso sem citar como a série em si é engraçada. Os comentários que a Himeko faz de coisas sem sentido me fazem quase cair da cadeira de tanto rir. Na boa, se você ainda não assiste SKET Dance, o que está esperando? Vale cada episódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário