domingo, 10 de novembro de 2013

Novidades e Mudanças


Yo!
Eis que resolvo nesse belo domingo ensolarado e parcialmente nublado comentar sobre algumas novidades. Esse semestre anda bem apertado pra mim e nesse ano acabei postando bem pouco em relação ao ano passado. Isso se deve ao fato de eu não ter tido muito tempo pra acompanhar novos animes e mangás também. Porém, entro de férias daqui um mês e alguns dias. Serão longos e maravilhosos três meses! Mas, deixando a ladainha de lado, o que eu realmente pretendo fazer é dar um 'UP' nas postagens e no blog. Ainda não sei ao certo se as fórmulas darão certo e a única forma de descobrir isso é testando. Eis que venho com uma lista de novidades e mudanças que pretendo ir adicionando ao blog a partir de hoje:

  • OFF! : o nome é bem curto e estará ligado a uma série de postagens mais aleatórias. Seja pra comentar sobre algum fato do dia a dia(calma, não vou fazer um diário), postar alguma foto, expôr alguma arte que fiz no SketchUp ou AutoCAD, comentar sobre alguma novela, música, filme, minha vida como estudante de engenharia civil, receitas, dicas da vovó e até sobre posições do kama sutra(OPS) quem sabe... Qualquer coisa! Acho que é importante uma parte onde eu possa me expôr livremente, mas que ao mesmo tempo não desvirtue todo o tema do blog. Acredito que dê pra juntar todas essas coisas em um local só, sem a necessidade de criar outro blog. Afinal, o objetivo do 'AniManH!' nunca foi concorrer com blogs especializados em animes e mangás. Desde o começo do projeto, pensei em um espaço onde eu pudesse postar as minhas ideias sobre as coisas. Coloquei os mangás, animes e histórias, pois de fato adoro acompanhá-los e consequentemente terei mais o que comentar sobre. 
  • Personagem da vez: parece simples, mas escolherei algum personagem e comentarei um pouco sobre a personalidade, minha opinião(mesmo que de amor, indiferença ou ódio) e postarei algumas fotos. Pode até ser que eu pense em fazer aquelas entrevistas fictícias, mas ainda não é nada certo.
  • HOT AniManH!  : opa! Sinto o calor desde já nessa nova parte. Ainda estará em fase de testes, até porque se eu colocar conteúdo explícito(principalmente imagens) aqui, terei que aumentar a classificação do blog para maiores de dezoito anos. Aqui é onde posso introduzir papos mais quentes no mundo dos animes, mangás e histórias. Envolvendo hentai, yaoi e yuri. Logo, se tem algum preconceito ou não curte, é só não ler. Geralmente o conteúdo dessas postagens estarão disponíveis apenas pra quem clicar no link de continuar lendo.
  • Histórias: a partir de agora, postarei os capítulos de "O Último Virtuoso" aqui no próprio blog também, não apenas o link. Apesar de já estar na reta final, é apenas uma transição das histórias para o AniManH! Em Dezembro, pretendo postar o meu double-shot, ainda em fase de produção, 'VÊNUS & MARTE'. Outra mudança que eu planejo desde muito tempo, é começar a comentar histórias aqui. Mesmo que sejam minhas ou não, acho interessante até pra compartilhar ótimas obras que leio e muitas das vezes não são tão conhecidas. 
  • Músicas: todos sabem que o mundo dos animes está repleto de músicas, e muito boas por sinal. Eu já fazia isso esporadicamente aqui no blog, mas agora pretendo intensificar mais a postagem de vídeos e músicas. Tenho várias já na cabeça pra começar.
  • Colunas exclusivas para alguns mangás: já temos uma exclusiva para Fairy Tail, onde comento sempre que possível. O meu projeto é começar a fazer de mais algum outro mangá. Ainda não sei bem qual. Uma sugestão seria 'Yamada-kun to 7 nin no Majo', mas infelizmente os capítulos apesar de lançados semanalmente no Japão, não chegam aqui com essa mesma frequência. Apesar disso, é um dos grandes nomes. Pensarei em algum outro e se encontrar, logo logo teremos mais essa novidade aqui.


A princípio teremos essas como mudanças aqui. Elas vão acontecer gradualmente e como eu disse, estarão em fase de teste. Espero que gostem e continuem acompanhando o blog. Ele deu uma esfriada esse ano, mas espero esquentar as coisas mais uma vez. Ano que vem completaremos 2 anos e espero que sempre com boas memórias!



Um comentário: