quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

O Último Virtuoso chega ao fim agora em Janeiro

Yo!
Feliz Ano Novo, galera! Primeiro post de 2014.

Á todos que acompanham a minha atual história "O Último Virtuoso", como eu já havia dito em um comentário no Nyah Fanfiction, está em seus momentos finais. O último capítulo está previsto pra ser postado no dia do aniversário de dois anos do blog (12/01).

As coisas estão quentes e muitas surpresas aguardam os leitores como revelações e explicações de alguns pontos na história que ficaram soltos propositalmente. 

Com o fim, fecho um e inicio outro ciclo na minha pequena carreira de escritor amador. Agora me sinto mais seguro pra abordar alguns temas que surgiram dentro de O Último Virtuoso, uma história onde sentimentos e parte de situações reais foram personificadas. Tenho muitos projetos para 2014. A maioria são histórias mais curtas, porém uma mais longa está em meus planos para iniciar no mês de Março. Aguardem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário