quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Fast Shots #1 - Fairy Tail 114, SKET Dance 41



Yo pessoal!
Inauguro agora a sessão do blog que chamarei de 'Fast Shots = Tiros rápidos. Mas isso aqui não tem nada a ver com tiros ou balas. É uma sessão semanal onde comentarei um pouco a respeito de episódios que saíram na semana decorrente. Eu pretendia manter o trio Fairy Tail, SKET Dance e Bakuman. Porém, o episódio de Bakuman ainda não saiu essa semana em português e eu realmente não estou com tanta coragem de assistí-lo em inglês. Por isso, comentarei no próximo.
Isso mesmo. Não falarei de One Piece, Naruto e Bleach. A maioria dos blogs e de tudo falam sobre eles. Falarei de outros animes.

Obs: Esses comentários contém SPOILERS.

Fairy Tail - Episódio 114 - Erza VS Azuma




Nesse episódio ocorre a luta entre a Erza e o Azuma. Ele havia destruído a árvore da Ilha Tenrou e com isso o poder de todos os que possuíam a marca da Fairy Tail estavam sendo drenados, menos o de Erza, já que ele queria lutar com ela.


 Cenas de batalha pra lá e pra cá. Erza mudando de armadura diversas vezes. Sem opção ela até pensa em usar sua 'Seduction Armor'(Armadura da Sedução) só que fica muito constrangida e não faz. Foi um momento muito engraçado em um momento de uma batalha séria em que a vida de todos os seus companheiros estava dependendo dela. Mas Fairy Tail é assim. Sempre tem um bom lado de comédia no meio do drama as vezes. Eu pessoalmente gosto.

Wow...que sedutor!

Temos até uma aparição do Jellal na prisão do Conselho Mágico.Ele parece lembrar da sua amada Erza e é severamente torturado por um dos caras do Conselho.  Dá até pra ver a Daphne presa. Quem diria que os produtores a colocariam ali pra aparecer aleatoriamente.


Daphne in jail.png
Azuma era realmente um inimigo muito forte. Em certo momento, Erza parece completamente derrotada por ele. Mas, a força das suas lembranças e das pessoas que ela ama a faz voltar a si.

               
   
O que importa é que a Titania venceu a batalha de uma forma bonita e reconheceu que não eram os seus amigos que dependiam dela e sim ela deles.

  
No próximo episódio acho que será o fim do chato do Rustyrose e uma prévia para uma batalha interessante entre o Gray e a Ultear.

SKET Dance - Episódio 41


Episódio hilário! O Conselho Estudantil(com exceção do presidente Agata que havia sido recrutado para uma reunião) é desafiado pelo clube de Charadas. E dessa vez, até o Bossun está no meio! Como Bosshuton!




Algumas charadas novas, boas até para o telespectador tentar pensar e descobrir, e como de praxe, aquela dança super hilária enquanto o tempo para pensar passa. O vice-presidente Tsubaki ficou irritado diversas vezes, mas quem disse que isso fez com que eles parassem de cantar? Essa é a música que eles cantaram quando apareceram pela primeira vez desafiando o SKET-dan em outro episódio:

Os membros do Conselho erravam todas as charadas com as respostas mais absurdas imagináveis. Até que finalmente o presidente Agata retorna e resolve todas as charadas, deixando todos surpresos.


Na segunda parte temos o Enigman aparecendo sem máscara novamente e pedindo ajuda a Bossun, Himeko e ao Switch. Ele conseguiu marcar um encontro com a 'Charadette' e não sabe o que fazer. Depois de simulações e correções hilárias da Himeko e do Bossun, o cara vai ao encontro dela e pro seu azar tudo que ele pensou que fosse dar errado acontece. MAS que azarado!


















Semana que vem: Fast Shots #2 - Fairy Tail 115, SKET Dance 42 e Bakuman.2 - 16 e 17.

Um comentário:

  1. esse ep foi realmente hilário ( mas agora com os novos, esse ficou pra trás pois estou louca pra ver o arco NINJA )...

    ResponderExcluir