quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Histórias?


   Realmente, se tem algo que eu ainda não comentei aqui foi a respeito delas. Isso não quer dizer que simplesmente continuarei assim e ponto. O que acontece é que a história que estou escrevendo e que será divulgada aqui e no Nyah! Fanfiction ainda está em 'fase de produção'. Eu já escrevi vários capítulos. Então porque não posto?  Simplesmente por que aprendi com minha experiência anterior sobre prazos de postagem dos capítulos. Quero respeitá-los ao máximo. Ainda tem o fato de que quando minhas aulas começarem, meu ritmo diminui um pouco. Então terei alguns capítulos já prontos pra evitar muitas coisas. E é por isso que começarei a postar assim que eu escrever maior parte do segundo arco. Estou reformulando algumas coisas no primeiro e logo logo inicio o segundo.

            A história que estou escrevendo não tem limite de capítulos definidos ainda. Não serão poucos, só posso dizer isso. Porém há uma diferença agora. Eles não serão gigantescos como eu fazia com os de Memórias Perdidas. Deus do céu, os último me assustam até hoje quando releio ou olho. Na nova história, eles variam entre duas ou três páginas no Word. No máximo quatro. Pretendo postá-los semanalmente e acho que um capítulo enorme talvez não seja muito apropriado. Gostaria de atrair até os famosos 'Fast Readers', que preferem ler algo mais rápido.
                Eu poderei comentar a respeito de histórias que estou lendo aqui. Se os seus devidos autores me concederem esse direito é claro(=P). Posso fazer indicações e até divulgações. Ainda há muita água pra rolar até lá.
                A única coisa que eu posso ir postando aqui de vez em quando são pequenos 'One-shots' que eu faço. Estou querendo testar alguns tipos de histórias, então talvez seja uma boa ideia. Posso colocar uma ou outra das mais ousadas também. 
                 Uma outra coisa que eu estou pensando é a respeito de blogs parceiros. Aceito fazer parceria. Se você tem um blog e fala sobre animes, mangás, histórias, livros,criações e ideias suas ou algo assim, é só deixar um comentário. Trocar conhecimento, cultura e ideias não é nada mal. Eu mesmo estou gostando e acompanhando vários blogs atualmente. Eu sei que não terei nenhum comentário agora, mas já é pra deixar avisado que estou aberto a parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário