domingo, 1 de abril de 2012

Fairy Tail Episódio 124 - Comentários

124 - O intervalo de 7 anos


Diria que esse episódio me deixou bastante emocionado, ao ponto de quase chorar. Porém, consegui me segurar. Digamos que ele é uma resolução inicial de coisas que haviam sido 'deixadas para trás' durante esse hiato de 7 anos. A partir de agora não irei ficar descrevendo todo o episódio, só irei descrever algumas partes e comentá-las. 



                       

Inicialmente vemos Romeo mostrando seus poderes aos outros. Natsu,Happy,Gajeel e Phanterlilly ficam surpresos ao ver o desenvolvimento do garoto. Ele mesmo revela que anda aprendendo as técnicas com o professor Totomaru. Quem não se lembra dele? Isso mesmo! Era um dos Element 4 da guilda Phantom Lord. Faz tempo, não é? 


                            
                           Macao se sentindo O MESTRE.               Bisca e Al finalmente se casando!

E como não podia deixar de ter, cenas cômicas à vista! A primeira é a que Erza fica totalmente sem jeito ao descobrir que Bisca e Al se casaram. A reação dela foi bem engraçada. Logo depois, Reedus entrega uma pintura de como imaginava Wendy sete anos depois. Para a tristeza da garota, nada de seios grandes.

Nada de seios grandes, mas quem liga? Ia ficar bem gatinha =P

Os membros da Lamia Scale aparecem! Há quanto tempo! Última vez que deram as caras foi no arco da Oración Seis. Aquele cara que parece um cachorro continua barulhento como sempre. O outro da sobrancelha enorme mudou bastante o seu visual, menos o tamanho da própria sobrancelha. Jura ficou com um bigode engraçado, Leon continuou praticamente a mesma coisa e Sherry veio para seduzir com um visual cosplay sexy fofo e seu discurso de amor.

                            
      Sherry, pura sedução com fofura e... AMOR!        É isso que chamam de amor á primeira vista?          

E pra coisa ficar melhor ainda, Leon se apaixona por Juvia! A garota imagina um grupo amoroso em sua mente de imaginação fértil. Algumas coisas ela até acertou, agora... Lisanna gostando do Gray? Nisso a garota chuva errou feio. Estaria mais pro Natsu. 


Lucy volta para seu apartamento alugado depois de 7 anos. Uma senhora assustadora surge e diz que ela deveria pagar o aluguel de todos esses anos para pisar no apartamento. É claro que a loira não teria dinheiro suficiente para isso. Todos lembram da luta dela para pagar sempre em dia? E com isso... olho da rua pra ela. Pobre Lucy...

                     

Algumas cenas para nos deixar curiosos. Bisca e Al falam algo para Erza a respeito de Jellal. Acredito que ele deva ter fugido da prisão ou morrido. Natsu e Happy procuram por algo de forma desesperadora, Len fala com Gray a respeito de Urtear e Meredy e Jura comenta com Makarov a respeito de uma reunião dos 10 magos santos.

                     

Lucy estava decidida a visitar seu pai. Lembram das palavras dela na Ilha Tenrou? Ela então vai até a guilda Love & Lucky acompanhada de Natsu e Happy e ao chegar lá e perguntar por seu pai, descobre que ele havia morrido!

                   

Ela fica sem reação, mas foi visitar o túmulo de seu pai. De qualquer forma, Lucy fica confusa e é perceptível a tristeza. O pai dela não havia sido lá a melhor pessoa, porém, pai é pai. Acho que ela queria ter tido a oportunidade de ter falado com ele mais uma vez. É uma pena que isso não foi mais possível. Lucy estava com a sensação de estar sozinha no mundo.


Makarov vai até a guilda Twilight Ogre e acerta as contas, literalmente, com a ajuda de Erza e Mirajane.  Bem feito!


Lucy estava sozinha, ainda muito pensativa. A dona do apartamento surge rapidamente(e vestida com a famosa roupa da Lucy) e a puxa pela perna até o apartamento!

Mas que diabos? Puxando a garota pela perna?


A proprietária comenta que uma carta chegou e que o aluguel de todo esse tempo havia sido paga pelo pai de Lucy. Ela então vê que haviam várias caixas de presente. A proprietária comenta que cada uma foi enviada todo ano. O pai de Lucy realmente havia se lembrado do aniversário da filha! Ela então lê a carta enviada e se emociona muito. Eu fiquei bem comovido e digamos que quase chorei junto com a linda garota. Deve ser muito difícil perder alguém, diga lá o pai ou a mãe. Lucy finalmente diz que ama seu pai e o problema entre os dois, mesmo que dessa forma, é resolvido.

                        

A loira se recompõe e parte para uma missão ao lado de Natsu e Happy! O que os espera neste novo mundo de sete anos depois?



Nenhum comentário:

Postar um comentário