domingo, 8 de abril de 2012

Saga Filler em Fairy Tail nos próximos episódios!


O que todos que acompanham o anime de Fairy Tail imaginavam, irá acontecer. Por conta da aproximação dos episódios com os capítulos do mangá, teremos uma saga filler vindo aí. Como assim?




Sempre que a maioria das pessoas pensam em fillers, geralmente os associam a enrolações e episódios ruins. Tudo bem que a própria palavra signifique literalmente 'que enche'. Para quem não sabe, filler é um termo usado para denominar episódios ou arcos de uma série de anime que são inexistentes em sua obra original(no caso, o mangá ou a novel). Geralmente são usados para impedir que a versão animada se aproxime demais das publicações de capítulos, assim havendo uma paralisação da mesma.
Eu realmente já vi fillers bem ruins em alguns animes, mas nada tenho a reclamar dos de Fairy Tail. Alguns deles foram divertidos ao extremo. Quem não se lembra do episódio filler em que os protagonistas trocam de corpos?
Como já era esperado, depois dessa introdução do arco X791, um novo arco se iniciará: Chave do Céu Estrelado(acho que a tradução é mais ou menos essa). Acredito que esteja relacionado a um dos presentes que o pai da Lucy deixou para ela. A lista de episódios saiu e serão:

125 - Magic Dance Ball
126 - The Truly Evil Jiggle Butt Gang
127 - The Terror of Invisible Lucy
128 - Father's Article of Deceased
129 - Showdon of Raging Waves: Natsu Vs. Laxus

Se vão ter mais depois desses ainda não sabemos, mas estou ansioso para conferir esse arco filler. Hoje mesmo deixarei comentários a respeito do primeiro episódio dele. Não percam!

4 comentários:

  1. Se reparar na nova abertura, percebe-se as versões de Earthland de alguns personagens da saga Edolas. Por isso acho q esse filler será bom e possivelmente terá entre apenas 10 e 15 episódios.

    ResponderExcluir
  2. Vixe ja to ate vendo o episodio 129 Natsu vs Laxus ai sim aicioso

    ResponderExcluir
  3. Olha eu acho que esse filler vai nos contar mais um pouco sobre os poderes da lucy pra gente ter mais uma noção do que vai acontecer no manga

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo esclarecimento, eu andava a procura dos mangas deste "filler". Agora ja percebi como é que funciona.

    ResponderExcluir