domingo, 8 de abril de 2012

To Love-Ru Darkness - Mais perversão e garotas a caminho


Essa notícia já saiu há um tempinho, eu diria. Porém, eu gostaria de comentá-la aqui. Lendo o título da postagem, muitos podem até pensar que eu nem gosto da série e eu diria que estão completamente enganados. Li o mangá de To Love-Ru inteiro e assisti às duas temporadas do anime. Quando terminei, fiquei sabendo que havia uma 'continuação' chamada To Love-Ru Darkness. Fui conferi-la e descobri que muitas coisas aconteciam nessa suposta continuação.

Não recomendável para menores de 17 anos





A primeira coisa que notei foi o alto nível de perversão. Aumentou muito em comparação à versão anterior. Não sei o que deu nos autores, mas eles estão explicitando muito mais as coisas. O corpo das garotas é bem mais realçado e evidente e vemos constantes cenas em que eles são mostrados quase que completamente nus.



Rito continua sendo protagonista. Mas dessa vez não temos Lala e Haruna com esse papel. COMO? Isso mesmo, até agora é o que tem se mostrado na história. As novas protagonistas são Yami, Momo(a irmã mais nova de Lala) e uma nova personagem. Acontece que quem leu e assistiu, sabe o que se passou no final de To Love-Ru. E com isso, Momo tem a ideia de criar um harém para Rito. Bucha do jeito que ele é... Quero só ver. O que acontece é que nessa versão, as coisas ficam mais intensas entre todas as garotas. Se forem parar pra ver, quase TODAS sentem algo pelo Rito. Será que ele vai se decidir por uma delas ou vai virar poligâmico?



As coisas começam a ficar sérias com a aparição de uma personagem nova: Mea. Coisas estranhas começam a acontecer na escola. Digamos que 'Darkness' mostrou ter um pouco mais de sentido na história com um tom mais sério. Eu não estou acompanhando atualmente, porém li os primeiros capítulos e um meio avulso em que a Lala aparece mais. Com esse anúncio, veremos o que estará por vir. Já estou até vendo: MUITOS cortes da versão TV. Já tínhamos no anterior. Desse agora então.


2 comentários:

  1. tem quantos capitulos o mangá to love ru darkness?
    add eu no msn pra gnt conversar luizim_por10@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente está com 21 capítulos e ainda lançam. Só não sei te dizer a frequência, mas acredito que seja quinzenalmente ;D

      Excluir