domingo, 1 de julho de 2012

Oracion Seis estará de volta a Fairy Tail


Yo!
Galera, acabo de ver o nome dos novos episódios que darão continuidade a saga filler de Fairy Tail(que pelo visto vai durar mais uma temporada) e eis que me deparo com o título:
Sinsei Orashion Seisu Arawaru (episódio 140, que será exibido no dia 21 de Julho)







'Orashion Seisu' significa 'Oracion Seis', que pra quem não se lembra, era uma guilda das trevas que deu muito trabalho pra Fairy Tail e outras guildas em uma missão envolvendo a magia Nirvana e tudo mais. 'Arawaru' significa algo como 'aparece' e o sinsei eu não sei exatamente o que é.
Vale lembrar que se passaram sete anos! O que será que mudou na vida deles? Afinal, pouco se sabe sobre o que aconteceu com cada um depois do fim do arco(além de que foram presos). Será que voltarão como aliados ou inimigos? Algo me diz que pode ser uma boa pra explicar sobre a maldição da Kinana(que estava na forma de Cuberos, parceira do Cobra). Enfim, tudo pode acontecer.

EDIT: Encontrei uma imagem que comprova que pelo menos quatro deles estão confirmados: Angel, Midnight, Racer e Cobra!


O visual deles mudou um pouco e me pergunto se estão ligados à Legião. O HotEye eu acredito que tenha realmente mudando e o Brain/Zero ainda é realmente um mistério. Vale lembrar que podem estar vindo como aliados(embora eu duvide MUITO). Podem estar querendo algum tipo de vingança ou vai que esse relógio que tanto procuram pode servir pra voltar no tempo e estão querendo reviver o Nirvana outra vez.
Temos uma nova forma de transformação da Mirajane! Na prévia do episódio dessa semana(137) foi possível ver que ela aparecerá no próximo!

É por isso que eu não sou totalmente contra fillers. Alguns podem trazer um mundo infinito de possibilidades e ainda fazerem uso de personagens que o autor muitas das vezes nem comenta mais na história.  E nesse momento é importante segurar a história com fillers, pois não está muito distante do mangá. Acho que veremos o arco atual só na temporada de outono e isso se antes do 'Grand Magic Games' não tiver outra saga filler.

As informações sobre episódios eu conferi aqui no site Fairy Wikia. Eles retiram o nome dos episódios do site da emissora se não me engano, porque eu mesmo já consultei o site e vi.

[Extra]Confira agora algumas imagens do arco Oracion Seis:

Fairy Tail Episode 54 Jellal in Coffin1 525x295 Fairy Tail Episode 54 Review and Summary












8 comentários:

  1. Eu sinceramente, estou realmente gostando dessa temporada filler, mas quero logo que a temporada baseada na saga atual do mangá, se inicie, quero chorar de novo, por causa da ... *quasedeispoiler* fora isso estou feliz que a Oracion vai voltar, quero que a Lu-nyan dê outra surra nela xD!!

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
  2. Eles tão meio que segurando por conta da proximidade e eu ainda chuto que é capaz de ter alguns outros episódios fillers antes dos "Grandes Jogos Mágicos", mas é esperar pra ver.
    Seria mesmo muito fantástico ver um Lucy VS Angel de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente seria ótimo, mas ... Angel por vez perderia de lavada, pois enquanto a mesma, não tem nenhum espírito celestial dos 12 do zodíaco, Lucy por vez tem 10, e se eles colocarem Angel com as outras duas restantes, iria atrapalhar muito o rumo, futuramente, quando forem... Digamos que "animar" a saga dos Grandes Jogos Mágicos.

      ~ Sayo

      Excluir
    2. É verdade, cara. Sem contar que a Lucy está bem mais forte se comparado a quando ela lutou contra a Angel antes. Mas passaram 7 anos... Ansioso pra saber o que vai acontecer =P

      Excluir
  3. Pois bem...Acabo de ver o episódio 139,e chego a conclusão de que,a Oração Seis,realmente vai voltar,só que ainda é um mistério saber sobre seu paradeiro.Pelo observado,cada episódio,está ficando mais misterioso e mais legal.

    Byeeee o/

    ResponderExcluir
  4. agora ta tudo embaralhado, quem será o verdadeiro inimigo da fairy tail? ( eu aposto que o atual vai se aliar e os dois vão contra a oracion seis , e torço por isso ).

    ResponderExcluir
  5. Me parece que a Legião e a Oracion Seis não estavam trabalhando juntos nessa. Acho que descobriremos no próximo episódio.

    ResponderExcluir
  6. Torço Para que Oracion Seis Volte como Aliados á Fairy Tail,Pois Gosto Muito de Midnight e Cobra,Mas pouco me emporta Racer e Angel.

    ResponderExcluir