segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fairy Tail - Banho, Peitos e Tartarus á vista


Yo!
Dessa vez fui ler o capítulo do mangá hoje de madrugada. Minha opinião geral do que foi o capítulo se resume em: PEITOS. Mashima adora desenhar peitos ou é impressão minha? A sensação que tenho é que os seios da Lucy e da Erza crescem a cada capítulo. Como estarão no final? Mas já tá num nível interessante. Natsu e Gray parecem nem ligar tanto mais e ainda comentaram que já viram várias vezes as duas. Mas falar que perdeu o encanto... Ah, senta lá Gray! Enquanto isso, Wendy esbanjando muita fofura.

Na verdade esse capítulo foi exatamente complemento do anterior, marcando o final dessa missão na ilha dos gigantes. Warrod revela  a eles que foi um dos membros fundadores da Fairy Tail. E olha que no começo eles pareciam nem imaginar isso. Vamos combinar que ele é bem zoado e chegou um momento onde não se sabia se o que ele dizia era brincadeira ou não. Mas vale lembrar que a Fairy Tail é cheia de membros de características peculiares, todos nós sabemos. Warrod tem o espírito Fairy Tail de ser.




A maior parte do capítulo ficou no banho e a Tartarus foi citada. Warrod diz que quase tudo nessa guilda é desconhecido. Eles parecem estar muito envolvidos com Zeref e demônios. E o nome do próximo capítulo(que terá 33 páginas, olha que coisa linda) será "Arco Tartarus - Prólogo". Exatamente como boa parte dos leitores imaginou. Algo me diz que vem coisa tensa por aí e aposto na participação de Mira e Freed, já que ambos têm uma forma "demônio".





No mais, não há muito mais o que comentar ainda. No próximo capítulo sim, acho que terei muito o que dizer. Acredito que esse Arco promete e espero não estar errado.

Não posso deixar de fechar com o final do capítulo onde Natsu quis bancar o 'fodão' e ficou batendo e dando golpes... Só que ele esqueceu que estava lavando as costas da Erza nesse momento e acabou usando a garota como saco de pancadas... Bem... Se ele sobreviver depois dessa pra lutar contra a Tartarus, já será uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário