terça-feira, 1 de outubro de 2013

[Fairy Tail] Devil Slayer marca o início de uma nova aventura

Yo!
Sobre o capítulo dessa semana de Fairy Tail, mesmo que eu esteja comentando atrasado, posso dizer que ficou bem notável o início de um novo desafio para os protagonistas da história. Esse arco da ilha congelada dos gigantes me pareceu mais como um pequeno 'arco de transição' para um arco maior. É apenas pano de fundo para um novo enredo que deu seu despertar na história.

Foi revelado a existência de alguém com o poder suficiente de congelar aquela ilha inteira, inclusive o dragão de fogo. Seu nome é Silver, um devil slayer. Ele aparece ao final do capítulo conversando com um ser estranho e algo me diz que é extremamente poderoso. Não sei o que o Mashima pretende fazer, mas algo me diz que dará bastante destaque ao Gray nisso. Já estão rolando boatos até de que Silver seria o pai(?) de Gray. Isso seria bem contraditório, pois se formos lembrar bem, a família de Gray foi toda assassinada pelo Deliora. Lembram-se da história? Mas como se trata de Fairy Tail onde tudo pode acontecer...

Aliás, ao ver Silver por uma página, arrisco dizer que ele seria um oponente a altura de Gildarts. O seu poder como 'devil slayer' pode ser explorado de tantas formas. Aliás, imaginem quantos podem existir além dele. Se seguir a linha dos 'dragons slayers' e 'god slayers', teremos devil slayers de fogo, vento, metal, trovão etc.

Algo a se comentar também é que o Silver faz parte de um grupo da dark guild Tartarus conhecido como 'Kyuukimon'. Nove portões ou algo do tipo. Isso quer dizer que além dele devem ter mais oito. Opa! Sinto cheiro de novas batalhas vindo por aí. Espero que sejam inimigos bem fortes e que o Mashima desenvolva mais alguns personagens, como a Lucy por exemplo. Tá na hora dela enfrentar uma batalha como aquela da Angel. Outra que na minha opinião anda bem apagada depois que voltou foi a Lisanna. Ela podia ter uma boa participação dessa vez. Aposto no Leon, da Lamia Scale, aparecendo nessa também.

Esses são alguns comentários meus sobre o mangá atualmente. Tentarei comentar mais frequentemente a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário