sábado, 28 de dezembro de 2013

Anime de Fairy Tail retorna oficialmente em Abril de 2014


ft cover magazine



Yo!
Hoje estou trazendo uma ótima notícia. Como já puderam ler no título, o anime de Fairy Tail retorna oficialmente às telinhas japonesas a partir de Abril de 2014. A confirmação saiu na revista Shonen Magazine, que teve a grande obra do Mashima como capa.
Segundo informações que li, o estúdio de produção será outro. Muitos apostam em uma melhoria na qualidade das animações. Li em alguns sites que a equipe de dublagem vai ser a mesma e isso é muito bom! Que saudade de ouvir a voz carismática de cada personagem!

Fairy Tail havia sofrido uma pausa no final de Março desse ano por conta da proximidade com o mangá. O anime parou num ponto crucial próximo ao clímax do arco dos Grandes Jogos Mágicos, que finalmente terá sua conclusão ano que vem ainda. Essa notícia não agradou a todos, é claro, que estão prevendo que fillers serão adicionados após esse arco pra evitar novamente a proximidade com o mangá.

Temos que admitir que os fillers de Fairy Tail foram muito melhores que os de vários outros animes de sucesso. Um deles trouxe até o retorno de inimigos antigos(Oracion Seis) e versões EarthLand de vilões de Edoras. Porém de qualquer forma, ainda é cedo pra dizer que algo assim pode ou não acontecer. O importante agora é aguardar por esse retorno e continuar acompanhando o mangá.

Um comentário:

  1. Ate que enfim... Eu n aguentava mais, agora eu posso inseri-lo na lista de animes confirmados para a primavera de 2014. uHUu...
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderExcluir