quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Animes da Temporada de Inverno 2013



Yo!
Primeiro post de 2013 e eu já trago a lista dos animes da nova temporada que pretendo acompanhar. Não foram muitos. Escolhi só o que me atraiu mesmo. Mesmo assim, sempre existe a possibilidade de eu assistir algum outro.






Boku wa Tomodachi ga Sukunai: NEXT

23.Haganai Animes da Temporada de Inverno de 2013

Gêneros:  Comédia, Romance, Escolar, Seinen



E que venha a segunda temporada desse grande anime. Estive aguardando ansiosamente desde o final da primeira. Temos aqui uma história que me rendeu ótimas risadas e algumas lições. O contexto gira em torno de Kodaka Hasegawa, um garoto mestiço e que todos acreditam ser um deliquente. Ele acaba se envolvendo com um novo clube que é conhecido como 'Clube dos Vizinhos' e tem o objetivo de fazer amigos. E é por isso que ele acaba se envolvendo com a sádica Yozora Mikazuki e a arrogante e rica Sena Kashiwazaki, além de outras garotas. Todos possuem algo em comum: problemas em fazer amizades. E é nesse tema que tudo se desenvolve em meio à muita comédia, confusões e ensinamentos. Um dos melhores e que eu aguardo. Até fiz uma resenha aqui no blog. Clique aqui para ler. Quem ainda não assistiu, eu recomendo ver a primeira temporada pra acompanhar a nova que vai sair. 

Cuticle Detective Inaba

05.Cuticle Detective Inaba Animes da Temporada de Inverno de 2013
Gêneros: Shounen, Mistério, Ação e Comédia.

 Esse eu me interessei pelo fato de envolver mistério. Veremos se é bom! Eis aqui a sinopse:

Adaptação do mangá escrito e ilustrado por Mochi, a história gira em torno de Hiroshi Inaba, um detetive particular que foi artificialmente transformado em meio humano e meio lobo. Ele tem sua própria agencia de detetives e com a ajuda de seu secretário cross-dresser Yuuta e um adolescente relativamente normal chamado Kei. Um dos principais objetivos do grupo é prender seu arqui-inimigo Don Valentino, uma cabra que lidera a máfia italiana e que tem gosto por dinheiro (literalmente).
 Sinopse retirada de http://noticiasanimeunited.com.br

Kotoura-san

24.Kotoura san Animes da Temporada de Inverno de 2013

Gêneros:  Comédia, Romance, Escolar


A história gira em torno de Haruka Kotoura, uma estudante que acabou de se transferir e que pode ler a mente das pessoas, o que sempre trouxe problemas para ela. Um deles foi a separação dos próprios pais Agora, em sua nova escola, ela acabará entrando para o clube de ESP e conhecerá novas pessoas.
Esse me pareceu interessante e logo vi que o Fukuyama Jun vai dublar um dos personagens, logo, não posso perder também. Me pergunto se envolverá um certo teor 'psicológico' no estilo Kokoro Connect. É esperar pra ver.


Oreshura

Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Gêneros:  Comédia, Romance, Escolar

MAIS uma comédia romântica escolar? Sim,  pode ser que eu veja agora ou depois. 

A história gira em torno de Eita Kidou, um garoto com os pais divorciados cujo o objetivo é cursar Medicina, e por isso nunca ligou para romance. Entretanto, inesperadamente a “beleza prateada” do colégio que acabou de retornar ao país, Masuzu Natsukawa, acaba entrando na vida dele. Agora, Chiwa Harusaki, amiga de infância de Eita, não irá desistir tão facilmente da atenção dele.

 Obs: Sinopse retirada de http://noticiasanimeunited.com.br

Hakkenden : Touhou Hakken Ibun

Hakkenden: Touhou Hakken Ibun

Gêneros: Ação, Fantasia, Sobrenatural

Me atraiu pelo visual dos personagens e a sinopse. Esse é um dos que marco para ver sem comprometimento inicialmente. Talvez me surpreenda.

O anime conta história de três sobreviventes do povoado de Ootsuka (que foi dizimado por uma praga), uma garota e dois rapazes, que vivem isolados em uma igreja tentando fugir de quem quer que possa descobrir quem eles são. Isso porque Shiro possui a espada Murasame, que dizem “conter vida” e a Igreja Imperial está atrás de sua posse.

 Obs: Sinopse retirada de http://noticiasanimeunited.com.br


Além desses, continuarei acompanhando Fairy Tail e Bakuman.3, que prosseguem normalmente. Aguardem em breve algumas postagens de primeiras impressões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário