sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sekirei - Declaração Musubi e Minato, início do último estágio.


Yo!
Eu sei que pode parecer bem diferente do que eu costumava fazer, mas esse ano estou com algumas ideias de posts bem mais liberais. Esse mesmo, não trata de comentários de um capítulo inteiro de um mangá ou algo do tipo. Quero apenas comentar a imagem e o momento.





Fui terminar de ler os capítulos de Sekirei que eu tinha perdido e cheguei no atual. Depois das confissões das Sekireis ao Minato(que espero que tenha percebido que as seis o amem) veio o tão esperado momento. A primeira sekirei(Musubi) tem a sua vez. Talvez tenha sido uma das mais tocantes, pois o próprio Minato acabou percebendo e declarando que ELA é quem fez diferença na vida dele. Vamos nos recordar que ele era um garoto sem sal e fracassava em quase tudo. A vida do Minato mudou muito.

E agora, no próximo capítulo acredito que o tão aguardado "Estágio Final" comece. É provável que muitas sekireis morram, já que o objetivo é sobrar apenas uma. Aposto na luta final 'Musubi VS Karasuba'. Mas vamos esperar para conferir. Momentos finais do mangá!



Obs: Imagens retiradas do Manga Fox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário