segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Festival de Beleza Feminina: Mirajane VS Jenny




Ora, ora...
Ontem fui assistir ao episódio da semana de Fairy Tail, Mirajane Vs Jenny. Eu estava ansioso por essa batalha e já imaginava o que poderia acontecer. Porém, foi muito mais além das minhas expectativas.  O que era pra ser uma luta se tornou um show de beleza com duas garotas que... MY GOD!

ATENÇÃO! Os comentários a seguir possuem spoilers!


 

A luta já começa de uma forma engraçada. Do nada as duas já estão de bíquinis em várias posições sensuais. Vale lembrar que ambas já foram modelos e Jenny era fã de Mirajane. Eu achei as visões fantásticas e ri demais! Que espécie de luta estava sendo aquela? O público masculino pirava![ Os telespectadores também =P] Mas se você pensava que não podia ficar mais louco, é aí que se engana. De repente as garotas da Mermaid Heel invadem a arena e começam a se mostrar também. Sherry e sua prima fazem o mesmo e depois a Fairy Tail, com uma ala feminina muito maior, não faz feio e temos um festival de mulheres na arena.


Erza e Lucy estavam lindas em todas as roupas e nem preciso comentar o corpo de cada uma. Enquanto isso Mirajane e Jenny continuavam competindo. Os juízes entram no 'jogo' e começam a pedir roupas a la fetiches. Até sado masoquismo rolou e eu ri demais quando a Evergreen veio se achar pra cima da Erza, pois a Titania chegou com uma roupa e jeito mais sádico ainda, deixando Ever aos seus pés. E na hora do fetiche com roupa de gatos. Caí de rir quando a Charlie comentou que não precisava usar orelhas. 

         

Algo curioso foi o momento que os homens participaram do momento de noivos. Lisanna se aproximava de Natsu e ia comentar que quando pequenos ela disse que eles iam se casar, porém Lucy cai em cima dele e Lisanna parece ter notado algo. Será que rola um romance entre Natsu e Lucy? Se bem que eles como casal é bem evidente num futuro.

 

Logo depois de várias poses e roupas, a mestra da Lamia Scale(a vovó lá) faz sua aparição de roupa de banho e broxa todo mundo. Mirajane e Jenny estavam empatadas. Vale lembrar que elas duas apostam que a perdedora posaria nua. Jenny estava confiante que ganharia, porém Mirajane vai pra uma forma poderosa pra caramba e derrota a ex-modelo da Blue Pegasus facilmente, dando a vitória ao time B da Fairy Tail! Que luta diferente! Mirajane é demais. O próprio Laxus comenta com Jellal que é melhor nem irritá-la. Sabemos que Mira é muito forte. Mashima podia fazer uma mega batalha entre ela e a Erza. Se bem que uma hora ou outra vai rolar Fairy Tail Time A Vs Time B.

  


Agora o que está por vir é bem mais tenso.  Batalha entre as misteriosas: Kagura Vs Yukino! Mal posso esperar pelo próximo episódio. 

2 comentários:

  1. KKKKKKKK' só de ver essas imagens, começei a rir novamente

    Foi muito engraçado esse episódio, e quando a velhinha entrou em cena, realmente broxou todo mundo...

    & mesmo sendo um semi-filler, conseguiu ser ótimo mesmo assim ;D

    ~ Sayo

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk
    adorei
    bjs Juvia Fullbuster

    ResponderExcluir