sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Vídeo especial com os dubladores(seiyuus) de Katekyo Hitman Reborn


Ciaossu!
O anime de Katekyo Hitman Reborn deixa saudades até hoje. O mangá acabou faz pouco tempo e infelizmente parece que não há previsão dos dois últimos arcos serem animados. Pra quem quer aproveitar e matar a saudade das vozes, eu estou postando aqui o vídeo da primeira parte de um especial feito pelos dubladores: 'Reborn Homeroom'. 



Eles estão em um ambiente tipicamente escolar,respondem algumas perguntas e até fazem uma brincadeira que um tem que imitar o personagem de outro. É bem divertido e mostra o quão bem humorados eles são. 


Quem quiser ver a continuação, é só procurar por "Reborn Homeroom" no youtube e todas as partes vão aparecer. Está legendado em inglês. 
Gostei da clássica risada do Mukuro, da fofura que é a dubladora da I-Pin fazendo a voz dela criança e não preciso nem comentar sobre a voz do dublador do Yamamoto que tem uma voz inesquecível(já que é a do meu personagem favorito). Achei fantástico quando ele imita o Tsuna e eu ri do jeito palhaço. Saudades... Fico muito feliz por lembrar que Reborn será publicado aqui no Brasil pela Panini esse ano. Mal posso esperar e é compra certa.



3 comentários:

  1. Nossa! Muito Obrigado! Eu estava procurando feito loca <333 obrigado mesmo! :3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Comecei a acompanhar esse anime em 2013, só que pelo começo ser bem parado eu parei de acompanhar, voltei a ver no final de 2014 e hoje (23/01) estou no final da Saga do Futuro, e estou amando esse Anime, pena que não é um One Piece da vida ;-; . E meu personagem favorito é o sekisi e-e do Yamamoto <3

    ResponderExcluir