quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Início de um novo ciclo


Yo!
É com muito prazer que retorno a postar algo aqui. Obrigado a todos que acompanham frequentemente. Infelizmente não tenho feito atualizações muito frequentes, porém não o larguei. Desde que entrei de férias na Universidade, estive pensando em uma forma de remodelar as coisas. Eu até já havia comentando em uma postagem no mês de novembro de prováveis mudanças, porém após isso repensei melhor.

Estou feliz por ter chegado até aqui e ter construindo alguns posts que foram até elogiados. Vi até que faz tempo que não faço esses bons posts. Com isso eu tentei buscar uma resposta para minha atual falta de inspiração para fazer novas postagens e creio que a encontrei.

Pode parecer até que estou "viajando na maionese" (pra variar), mas é apenas uma opinião. Acredito que  a vida é mutável e desde que aprendi a conviver com mudanças e crescimento, creio que passamos por ciclos. A história do AniManH passou por um ciclo que se iniciou quando o blog abriu as porteiras e acredito que esse ciclo chegou ao fim. 

O quê? Você vai acabar com o blog e fazer outro? Não! Eu me sinto bem confortável aqui e não deixarei pra trás nesse momento algo construído. Já fui dono de dois fóruns de discussão(Revolution Games e Gaming Industry Revolution) na era em que eu era muito fã de videogames. Foram bons tempos em que aprendi muito e conheci várias pessoas, fiz amizades verdadeiras(que duram até hoje aliás) e fechei um ciclo. Logo em seguida, decidi criar o meu próprio blog chamado Yideias. O nome parece engraçado, mas se tratava de um blog masculino onde se falava sobre cuidados, dicas, exercícios físicos, saúde, mulheres bonitas e coisas relacionadas ao mundo masculino. Excluindo o estereotipado gosto de "todos" os homens conhecido como futebol, porque eu já tenho vinte anos e até hoje não consigo gostar e ver graça nisso. Esse blog durou um certo tempo e acabei interrompendo sua produção por não me sentir satisfeito e realizado com o que estava fazendo. Eis que logo em seguida fiz outro blog mais pessoal e geral, conhecido como Ideias do Arthur. Esse era tão geral e livre que acabou não indo muito pra frente. Ali tinha de tudo um pouco e eu acabei perdendo o foco. Porém em alguns posts dele descobri meu gosto por comentar animes e mangás. Pensei em construir algo onde eu tivesse espaço pra expressar livremente minhas opiniões sobre esses temas que eu gostava tanto: animes, mangás e histórias. E foi assim que surgiu o AniManH. A partir dele comecei um novo ciclo e sinto que esse já está chegando ao fim e é hora de um novo recomeço.


O que vai acontecer então? Pretendo continuar! O que vai diferir é a forma com que o blog será conduzido, pois vão depender de fatores como: ideias e tempo. A pretensão inicial é manter os três temas que são minha paixão e abrir um espaço para que eu possa comentar sobre outras coisas ainda não definidas de fato. Esse primeiro mês será um teste onde as coisas irão se transformar gradualmente. Que tudo dê certo e agora o AniManH! possa trilhar novos rumos e continue firme e forte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário