segunda-feira, 12 de março de 2012

Fairy Tail Episódio 120 - Comentários


Mesmo um pouco desatualizado, estou correndo aqui para tirar o atraso. A partir do fim de semana que vem o ritmo de episódios comentados de Fairy Tail voltará ao normal e sairá em até 24 horas depois que o episódio tiver saído.
E agora falando sobre o episódio 120 em si, pareceu que esse foi praticamente o encerramento de lutas entre a Fairy Tail e a Grimoire Heart. Descanso para a Fairy Tail. Será?




Episódio 120 - Amanhecer em Tenroujima


                       


Aquele clima animado no final do episódio anterior deixou alguma expectativa. Natsu golpeia Hades e além dele cair, observamos algo acontecer. O cachecol dele sai por aí voando. Oh, e agora quem poderá salvá-lo? Afinal, é uma peça importante para o Natsu. Lucy logo percebe e se ajeita do jeito que pode para pegá-lo.

                       
                                       Isso aí! Somos foda!

 Depois de mais espancamentos da parte do Natsu ao Hades, ele percebe que havia algo errado com seu poder. Digamos que uns gatinhos bem espertos conseguiram destruir a fonte dele que era um estranho 'coração' que ficava em um certo lugar da nave.


Com isso, temos algumas cenas rápidas mostrando alguns membros ainda vivos(exceto o Zancrow, que continuava caído morto no chão).
Pra ferrar mais ainda com a vida do vilão, a árvore da ilha começa a renascer! Isso mesmo! E adivinhem quem foi a responsável por isso? Nada mais nada menos que a líder dos sete juízes, Urtear!
Eu pessoalmente achei bem emocionante esse momento em que ela comentou ter recebido uma nova chance de viver. Com isso, o poder mágico de TODOS os membros com a marca da Fairy Tail retornam.

                        

                       

                           

Natsu e Hades continuam se enfrentando, porém ele acaba levando a pior e Laxus retorna dando um belo de um golpe na cara do vilão e grita a todos para partirem com tudo que tem.
Lucy invoca o Caprico que dá um belo ataque em Hades. Wendy, Gray e Erza usam seus ataques e o atingem também. No fim, o vilão tenta um fracassado Grimoire Law e recebe um ataque misto de fogo e trovão do Natsu.
Depois de todos esses ataques, amanhece em Tenroujima (Por isso o nome do episódio?)
Vitória da Fairy Tail!

Porém, vários daqueles capangas e seguranças da nave surgem. E todos estavam fracos e sem poder algum. Nisso, Makarov e os outros membros aparecem. Aí, vão encarar essa? Os capangas saem morrendo de medo e até pedem desculpas.

E aí? Vai encarar?

Depois de todos esses momentos, é hora da palhaçada da Fairy Tail. Momentos completamente cômicos que me fizeram rir muito nesse episódio.
Um deles foi o drama que fizeram entre o Laxus e seu avô, para no final ele reclamar com ele, como está na foto.





Natsu, completamente sem noção, ainda queria continuar o exame de classe S! Fried, Bixslow e Evergreen tiveram quase um orgasmo ao ver o Laxus e logo partiram para abraçá-lo.





Na partida, Hades resmunga algumas coisas e Makarov o responde com classe, lembrando-o de quais são os princípios da Fairy Tail. Tudo muito bem dito.




Depois, momentos hilários com toda a Fairy Tail. Laxus desejando boa sorte ao Elfman, pensando que ele e Evergreen estavam supostamente tendo algo. ).

Caprico é sincero com Lucy e por tê-la carregado, comenta que ela está acima do peso e se deveria controlar sua dieta(Sacanagem =P

Uma imagem diz mais do que mil palavras. Vejam só a pose da Juvia pedindo para o Gray puni-la. Pra mim, ela queria muito mais do que isso, mas o Gray não parece curtir 'punir' mulheres. Nesse momentos todos pensam que ele deveria retirar a letra 'r' do nome.


Wendy ajuda a curar todos os membros, porém Erza aparece com uma roupa de enfermeira, oferecendo ajuda.

Será que alguém vai nela?

Tipo, todos os caras da Fairy Tail fazem fila para se consultar com a enfermeira Erza. Muito bom!

Porém ela não é muito delicada, como já sabemos.

É, parece que tudo estava voltando ao normal. Até que de repente a nave da Grimoire Heart sai da ilha. Peraí! Ela não tinha sido completamente destruída? Vai entender como ela voltou ao normal. Dentro dela estavam: Hades, Kain e Rustyrose. Eles comentam algumas coisas. De repente ELE aparece. Zeref estava dentro da nave!


E agora? O que será de todos com o despertar de Zeref?










Nenhum comentário:

Postar um comentário