domingo, 25 de março de 2012

Fairy Tail Episódio 123 - Comentários


123 - Fairy Tail X791



Depois de um final inesperado em que vimos a ilha Tenroujima ser completamente dizimada por Acnologia, 7 anos se passam. OMG! O que? Os protagonistas morreram e Fairy Tail chegou ao fim, foi isso mesmo? Nesse episódio saberemos de tudo. Ou quase tudo...




X791... Sete anos depois e nada dos membros da guilda que foram para a ilha. O garoto que observava no porto, parecia ainda guardar alguma esperança dentro de si. Esse é Romeo! Pra quem já não se lembrava do garoto, ele apareceu pela primeira vez no segundo episódio, quando Natsu e Lucy foram procurar seu pai, Macao. Ele gostava mesmo do Natsu e demonstrava querer ser como ele quando crescesse. De fato, até usa as mesmas roupas que ele como podemos ver. 


Atrás do garoto surgem: Bisca e Alzack. Aparentemente os dois mudaram e parecem finalmente ter assumido o romance. É aí que vem a surpresa depois. A Fairy Tail foi parar em outro lugar e se tornou pequena e simples. Me lembrou até uma pequena casa no campo. Tinha até um galinheiro lá fora e um moinho. Nossa, decaiu hein. 

                          
                                               OMG! O tempo te fez MUITO bem pra vocês duas! 

A guilda estava vazia e nos foi mostrado alguns dos membros sete anos mais velhos. Macao se tornou o mestre e Wakaba o seu conselheiro. Reedus está magro e Droy engordou MUITO. Lacky e a tal da Kinana...o tempo fez MUITO bem pra essas duas que ficaram... muito boas, eu diria. 

                            
  
Os membros comentam sobre o desaparecimento de seus amigos e se tocam que já fazia sete anos. Eis que alguns caras estranhos chegam se achando. Eram da guilda Twilight Ogre. Eles tratam os membros da Fairy Tail da forma que querem e fazem um estrago dentro da guilda. Até Macao apanha e tudo isso porque eles precisavam pagar uma quantia todo mês para a TO. Que diabos é isso? A Fairy Tail parecia acabada.Um momento de tristeza nos olhos de cada um ao olhar imagens que Reedus havia pintado de todos eles. Realmente marcante tudo isso. 

                     

É aí que os já conhecidos membros da Blue Pegasus: o MEN do Ichiya e os três rapazes que davam em cima de todas as mulheres que encontravam. E de fato não perdem tempo e já vão pra cima da Lacky e da Kinana. Logo depois, Ichiya comenta que a ilha Tenroujima, para a surpresa de todos, ainda existia!

                        


Nisso, os membros da FT navegam até lá e percebem uma movimentação estranha. Eles vêem uma garota por cima da água. Ela faz alguns gestos e algo sai do mar, dentro de uma esfera mágica! Era a ilha Tenroujima! Ao irem até ela, e após muito andar, encontram Natsu caído.



                       

                                       


Voltando à guilda, Romeo parecia não estar com muitas esperanças. Os membros chatos da Twilight Ogre retornam e ele resolve se defender usando magia! Wow, Romeo pode produzir fogo agora. Mas foi uma tentativa de ataque em vão, já que o membro da TO acaba com o fogo com um sopro. É Romeo, precisa treinar ainda...
Macao tenta defender seu filho de um ataque do homem, mas nem precisa. O membro da TO é chutado para longe por alguém. Todos da guilda se surpreendem. Eram Natsu e todos os outros! Muita comemoração é feita! Pensaram mesmo que o autor mataria todos aqueles personagens? E além do mais, estavam todos exatamente com a mesma idade e aparência. Muitos fãs queriam que eles envelhecessem. Eu achava melhor não e ainda bem que foi assim.





O que realmente tinha acontecido, é que a garota fada que havia aparecido no final do episódio passado e que foi vista por cima da água, se declara como: Mavis! O primeiro mestre da Fairy Tail! Sem machismo, pois o fundador da guilda era uma mulher. Ela explica que usou uma mágica chamada ‘Fairy Sphere’ que protegeu a todos e os colocou em um estado de congelamento e só foi desfeito sete anos depois. Muitos odiaram o Mashima por ter inventado algo assim. Eu achei tranqüilo e como disse antes, era a favor de que eles permanecessem com a mesma idade. 

                          


No fim, Romeo parecia surpreso e chorando, dá o seu primeiro sorriso depois de sete anos. Emocionante.
Agora o que esperar de um mundo sete anos depois? É “pano de manga” pra muita história ainda! E pensem comigo. Os membros da Fairy Tail derrotaram a mais forte das Dark Guilds. Eles precisam se um pouco mais de desafio agora. Apesar de eu ter achado muito tempo para um ‘timeskip’, veremos o que ele vai representar nos próximos episódios nessa nova saga de Fairy Tail!


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário