quarta-feira, 7 de março de 2012

Fairy Tail - Episódios 119 - Comentários


Hoje estou trazendo mais um episódio comentado de Fairy Tail! Tentando tirar o atraso e partir para o OVA depois!
Digamos que esse episódio tem um final que gostei muito! Até me emocionei com algumas palavras do Natsu. Vale a pena conferir.
Vamos lá aos comentários:




Episódio 119 - O Reino mais profundo

                                         

O episódio começa uma recapitulação do episódio anterior pra lá de engraçada com a participação dos gatos(Exceeds) que em meio tempo zoavam o medo do Lily em relação a trovões. Logo no início vemos o pessoal do conselho que estava no barco que foi para a ilha. Eles estavam se retirando por estarem apavorados com a tal da palavra 'Acnologia' que Zeref disse. Um bando de medrosos, talvez.
Logo depois a  cena se volta para a luta no acampamento. Fried continuava lutando pau a pau com o vira-lata da Grimoire Heart e digamos que deixaram esse personagem forte demais comparado ao que ele era. Mais enrolação, mas uma luta até legal pelo menos. Logo depois presenciamos algo 'tosco' que é o poder do outro inimigo. Ele faz uma barreira de ovos fritos WFT? e então Elfman aproveita e... come?
De qualquer forma ele se une a Fried e Bickslow e juntos conseguem vencer os dois inimigos terciários da Grimoire Heart.


                       

Depois de receber o poder de Laxus, Natsu usa um ataque fodástico que é visto pela ilha inteira e visualmente parece derrotar Hades. O cara parecia até em coma depois dessa. Só que aí vem o contra de usar essa magia. Natsu ficou sem poder mágico algum, já que gastou muito, e por um triz não cai. Sorte que a Lucy apareceu e segurou sua mão. Momento legal, esse!


Nesse meio tempo, os Exceeds continuavam tentando achar a fonte da nave da Grimoire Heart. Os três andam juntos na tubulação e Happy para de repente. Nisso, uma cena engraçada acontece. Carla(Charlie era melhor, o que diabos fizeram com essa tradução?)  topa no traseiro de Happy e consequentemente, Lily faz o mesmo, só que nela. Happy tem um ataque de ciúmes e até convida Lily para um duelo quando voltarem da ilha. Nisso, eles acabam encontrando algo estranho. Parecia ser a tal da fonte da nave. Os gatos então entram no local e são surpreendidos por capachos da Grimoire Heart. Lily vai para a sua forma original e luta contra todos eles, enquanto Carla e Happy destroem o tal do 'coração' da nave.

                     

Eis que a surpresa vem! Hades ainda está vivo e parece ter muito poder sobrando ainda! E agora, estarão todos acabados? Pra ferrar mais ainda com tudo ele invoca uns seres estranhos e deixa o ambiente dominado por ele. Os protagonistas ficam morrendo de medo. Alguns mal conseguem se mover e Lucy até chora enquanto abraça Natsu (Isso me lembrou da vez que ela viu o poder do Zero)



                                     



Apesar do pavor de todos, Natsu se lembra das palavras de Gildarts(no exame de classe S, algumas horas atrás) a respeito do medo e com fantásticas palavras e seu jeito encorajador, todos se erguem e partem juntos para cima de Hades! (Primeira imagem do post) O legal é o combo que eles fizeram ajudando o Natsu a se movimentar e chegar até ele. Muito trabalho de equipe mesmo! No fim temos uma explosão na nave. O que será que irá acontecer? Momentos emocionantes nos últimos episódios desse arco!








Nenhum comentário:

Postar um comentário