segunda-feira, 5 de março de 2012

Yamada-kun to 7-nin no Majo



Yo!
Hoje estava pesquisando alguns mangás que começaram a sair esse ano e encontrei um com um nome um pouco familiar. Entrei para ver as informações e ao observar e notar alguma familiaridade nos traços dos desenhos dos personagens, descobri que a autora não é ninguém menos que Yoshikawa Miki! Pra quem não sabe, ela é a autora de Yankee-kun to Megane-chan e do crossover Fairy Megane. Que maravilha ela começar uma nova série! E é com isso que em meados do fim do mês passado, capítulos da sua mais nova obra começaram a sair na Shonen Magazine!



Yamada-kun to 7-nin no Majo(Yamada and the Seven Witches), conta a história do garoto Ryu Yamada, que não tira notas boas na escola e leva uma vida tediosa. Ele estuda na mesma classe que a bonita e brilhante Urara Shiraishi. Um dia, os dois trocam de corpos misteriosamente!
Me lembrou o filme brasileiro 'Se eu fosse você'.  
Estou muito ansioso para acompanhar a obra dessa fantástica autora e começarei a ler os dois capítulos que já saíram. O Ryu me lembrou muito o Shinagawa e a Urara parece um pouco a Adachi sem óculos com traços da Himeji.
Acho um desperdício as séries da Miki não se tornarem animes. Yankee-kun to Megane-chan seria nota dez! Se a Panini ou a JBC resolvessem publicar o mangá aqui, eu compraria sem dúvida alguma.
Em breve trarei mais informações e quem sabe essa nova obra dela não seja até comentada por aqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário