sábado, 24 de março de 2012

Yankee-kun to Megane-chan Capítulo 81 - Comentários

Yo!
Quanto tempo! Essa semana estive bem ocupado com a faculdade e outras coisas e acabei não postando muito aqui no blog. A frequência vai diminuir um pouco agora, mas postarei sempre que possível.
E hoje falando do novo capítulo de 'Yankee-kun to Megane-chan'. Foi curto e eu o resumiria em: tentativa de convencer uma garota a ajudar.





Ainda no Arco do festival esportivo e o time vermelho continua tentando o máximo que pode para melhorar os seus ensaios depois de assistir ao do time branco. Shinagawa estava assistindo inúmeros vídeos de torcidas e descobre algo interessante. Uma garota da escola(e do time deles) estava em um dos vídeos e já ganhou um concurso de torcidas.






Adivinhem que era? Nada mais nada menos que Anna, aquela caloura que o Shinagawa aplicou prova há alguns capítulos atrás. Me lembro dela querer fazer as coisas como achava que devia ser... Será que ela iria ajudá-los tão facilmente assim? Claro que não.



              
E com isso os garotos tentam convencê-la pouco a pouco com chapinhas, respostas de testes e até com um pedido assustador(Shintani e Kitani que o digam). Porém a garota fica com frescura e diz que não ensinaria amadores.


O grande Shinagawa tem uma ideia. Quando a garota sai da escola, vê que ele e os garotos conseguem fazer uma torre de cinco andares e isso a surpreende. Ele diz na frente de todos que precisa da ajuda dela e com isso Anna acaba cedendo e diz que ajudaria. Encheu de condições e talz dizendo que era rígida e era para eles ganharem.





Achei o capítulo mediano, mas entende-se que pelo contexto foi realmente necessário. Senti um pouco de falta da Adachi e do Izumi provocando o Shinagawa, mas eles devem aparecer no próximo quem sabe. Aliás, quando será que o festival esportivo vai começar? No aguardo!




Obs: Imagens editadas do trabalho de OMG Scans

Nenhum comentário:

Postar um comentário