sexta-feira, 2 de março de 2012

Novo mangá comentado! Nisekoi!


Novidade aqui no AniManH!
A partir de agora, acompanharei o mangá da Shonen Jump, Nisekoi. Beleza, e o que isso tem a ver?




Significa que teremos um novo mangá para ter capítulo a capítulo comentado. Pretendo começar desde o início, já que a história ainda não está com tantos capítulos. Isso é pra meio que 'tapar o buraco' deixado por Nyan Koi, que não está tendo capítulos lançados.
Não serão comentários imensos, serão os nossos já conhecidos 'Fast Shots'.
Eis aqui um resumo da história:

Ichijou Raku é um garoto aparentemente normal, que mantém uma promessa desde sua infância: guardar um colar-cadeado, dado por uma garota. Raku no entanto, é filho do chefe da Yakuza, e por isso nunca teve uma vida lá muito normal. Um dia Chitoge, uma aluna transferida aparece pulando o muro e caindo por cima de Raku, o que causa estranhamento entre os dois devido à perda do colar de Raku no choque entre eles. Após dias de busca e desavenças, ambos descobrem que o futuro lhes pregou uma peça: apesar de se detestarem, precisarão se fingir de namorados para evitar a guerra entre a Yakuza, da família de Raku, e a máfia, da família de Chitoge. Um romance fadado ao desastre e guerra entre facções inimigas.



Eu já dei uma rápida conferida no One-Shot que o autor publicou antes de começar a serialização e me pareceu promissor e muito bom.
Já existem 11 capítulos traduzidos pelo scanlator OtakuYo e já está no capítulo 15, nas versões em inglês que eu acredito que estejam 'pau a pau' com a publicação japonesa. Pretendo ir comentando durante essa semana para me aproximar do que está sendo publicado.
Aguardem!

2 comentários:

  1. pq Nyan Koi paro de ser publicado?

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe si o nisekoi vai virar animes???
    Si suberem entrem em contato:Kenpachizarakizks@live.com

    ResponderExcluir