quinta-feira, 15 de março de 2012

One Piece Volume 1 - Rápida Opinião


One Piece! Um dos mangás mais bem vendidos de todos os tempos. Como eu havia dito em outro post anterior, nunca senti muita atração pela 'tríade da Jump' , porém com o lançamento do mangá de One Piece pela Panini, eu resolvi comprar e conferir para saber como era. Deixarei aqui a minha rápida e curta opinião a respeito do mangá.

De fato, One Piece não é uma obra como outra qualquer. Você sente que tem um grande diferencial. A começar pela história que abre um leque de opções e um pontapé para o início de uma grande aventura(E coloca grande nisso, até hoje saem capítulos e não se sabe ao certo quando será o fim).
O protagonista da série, Luffy, tem as características clichês de quase todo o personagem principal de um Shounen, isso é perceptível logo de início. A diferença é que ele tem algo a mais nele, porém irei realmente perceber isso mais pra frente. Costumo me envolver com uma história e os personagens aos poucos.
Devo elogiar a qualidade da obra e por mais que tenham me dito que ficará melhor e o começo não é tão legal, eu gostei desse volume e pretendo comprar o próximo.

2 comentários:

  1. Queria ter comprado esse volumne '-' em minha cidade não chegou... '-'

    ResponderExcluir
  2. Esse eu dei sorte de conseguir encontrar em uma banca por aqui. O difícil tá sendo achar o segundo.

    ResponderExcluir