quinta-feira, 8 de março de 2012

[OVAS] Fairy Tail Memory Days e Seitokai Yakuindomo

                       

Assisti à dois OVAs(Original Video Animation) muito bons no dia de ontem. Um deles é o terceiro de Fairy Tail, Memory Days. Já o outro é o segundo da comédia de humor pervertido Seitokai Yakuindomo.




Fairy Tail OVA 3 - Memory Days


Muito engraçado e com uma proposta diferente dos outros dois. Dessa vez vemos toda a guilda reunida nos dias atuais(quem vê o anime, provavelmente estava sentindo falta de vê-los assim). Wendy e Charlie(Continuo com a minha opinião que Carla é muito tosco) encontram o cachecol de Natsu e comentam com Mirajane a respeito. Ela acha estranho o fato dele estar sem ele, já que era algo muito importante.



Nisso, ele, Lucy, Gray e Erza estavam na biblioteca arrumando vários livros e comentando sobre alguma ação deles que destruiu algo e por isso estavam precisando compensar aquilo. Natsu parecia bem concentrado. Lucy estava em cima das escadas e Gray nota que era possível ver a calcinha dela(Quem não queria estar lá embaixo também?)  Em um certo momento, eles perguntam sobre uma cicatriz no pescoço de Natsu que era possível ver, já que ele estava sem seu habitual cachecol. Natsu fica constrangido por lembrar de como a cicatriz aconteceu. De repente Lucy acaba se desequilibrando e a escada começa a se virar. Todos os três se jogam para ajudá-la e um estranho livro cai no chão. Ele brilha e os quatro acordam juntos, fora da biblioteca e em frente a guilda... só que a Fairy Tail de seis anos atrás!
Posso dizer que esse OVA conteve algumas informações importantes no meio da comédia. A Lucy vestida de coelhinha e a Erza de gatinha também foram destaque. Achei emocionante quando a Erza diz coisas para ela mesma quando era criança. Enfim, fantástico OVA que deve ser assistido por todos os fãs de Fairy Tail.

                                  

Seitokai Yakuindomo


  


Esse me fez cair de rir. Pra quem não sabe, Seitokai Yakuindomo conta a história de um garoto, Tsuda Takatoshi , que se mudou para um escola que antes era só para garotas e agora se tornou mista. Ele é recrutado a participar do conselho escolar e passa a conviver com as três garotas que são membros. O que é engraçado nisso, é que duas delas comentam sobre coisas pervertidas em momentos muitas vezes inapropriados. O OVA, assim como o anime, está cheio de comentários de duplo sentido. Eu acho muito hilário quando o Tsuda faz algum comentário sobre alguma besteira que as garotas disseram. O tom de voz do dublador dele dá um toque especial. A professora então. Quando ela faz AQUELA VOZ... eu não resisto de  tanto rir. Ela continua mais tarada do que o habitual, também.

  
Vou confessar que demorei mais do que o tempo do OVA, pois voltei muitas partes várias vezes. Cheguei até a rever uma mesma cena umas quatro vezes.
Nos minutos finais, mostram lembranças do passado dos personagens. Observem como a Shino já era 'pra frente' com os assuntos desde pequena. E a irmã do Tsuda também, é claro.
Recomendo não só o OVA, assim como o anime. É muito engraçado, mas lembrando que está cheio de piadas de duplo sentido. Se você é moralista ou algo do tipo, nem recomendo ver.


Um comentário:

  1. olá arthur gostaria de uma parceria. Se te interessar, visita meu blog e avisa lá!
    animesdotitio.blogspot.com

    ResponderExcluir