sexta-feira, 16 de março de 2012

Yamada-kun to 7-nin no Majo - Primeiras Impressões



A autora Yoshikawa Miki está tendo sua mais nova obra, Yamada-kun to 7-nin no Majo, serializada pela revista Shonen Magazine há algumas semanas. Como dito em um post anterior, a história trata de um garoto e garota completamente que acabam trocando de corpo acidentalmente. E com isso, muitas confusões começam...




Caras e bocas típicas dos personagens de Yoshikawa Miki.


Irei começar comentado a respeito do traço dos personagens. Muito bonitos e similares aos de Yankee-kun to Megane-chan. Até os personagens lembram um pouco os de lá. As 'caras e bocas' que eles fazem são hilárias e a Miki não deixou de colocá-las em sua nova obra.


No primeiro capítulo vemos Yamada ser repreendido pelo coordenador e ele não dá a mínima para isso. Nisso ele segue para as escadas e vê Urara, a garota mais inteligente da escola. Ele esbarra nela de propósito enquanto subia e de repente se desequilibra e cai por cima da garota, fazendo com que os dois rolem escada abaixo e desmaiem. 

Já pensou? Pavor pra nós homens seria colocar a mão lá e 'ele' ter sumido.

Yamada acorda na enfermaria. Até aí tudo bem, porém o garoto repara que estava com um par de seios e procura seu precioso 'amigo' e não encontra. Ele entra em desespero e ao olhar no espelho, percebe que estava no corpo de Urara.  

Adoro essas expressões de espanto nos personagens.

Ele a procura e ela realmente estava no corpo dele, agindo como se nada tivesse acontecido. Todos estavam impressionados ao ver que Yamada estava se tornando um rapaz estudioso da noite para o dia. Mal sabem eles da verdade.
Os dois conversam, mas não chegam a conclusão de como resolver o problema. Yamada que não é bobo nem nada, faz o que todo garoto faria se tivesse oportunidade de trocar de corpo com uma garota: SE OLHAR.

Vai dizer que você não faria o mesmo? Ia ser a primeira coisa que eu ia fazer! kkkk

Hilário foi a Urara comentando que o que tinha entre as pernas dela a assustava um pouco, já que ela não estava acostumada com algo ali. 

OMG! 



Yamada começa a ter que agir como Urara e fazer coisas que ela fazia como ajudar os professores, por exemplo. Nisso, ela segue ao departamento de Matemática da escola e encontra ninguém mais, ninguém menos que... Shinagawa Daichi! Isso mesmo! O delinquente protagonista de Yankee-kun to Megane-chan está de volta! Adulto e se tornou professor de matemática! (Que spoiler pra quem não chegou ao final de YtM, tipo eu, mas tudo bem). Ele parece se aproveitar da situação e pede que Urara(Yamada) leve os livros para perto dele. Tudo que ele queria era observar os seios dela... E depois da reação da garota, ele comenta que ela fugiu como se ele fosse um assediador. Surge o nosso conhecido Chiba, que também parece ter se tornado professor e diz: Mas você é!





Eles estão de volta!



Não irei comentar sobre as outras partes do capítulo tão detalhadamente(Leia que vale a pena!), porém devo ressaltar que Yamada acaba querendo ajudar Urara a resolver um problema relacionado à bullying. No fim, depois de algumas surpresas, os dois descobrem como voltar ao normal. Digamos que a forma que a autora escolheu poderá desencadear um romance(que pra mim já tá começando a existir da parte do Yamada). Acredito que eles ainda vão trocar várias vezes, até porque isso é um dos gêneros da história. Deve ter algo relacionado a magia também, pois o nome do mangá em português é 'Yamada e as sete bruxas'.

Depois de várias coisas terem acontecido(não vou contar, leiam que vale a pena!) os dois voltam ao seu corpo. Yamada faz uma piadinha... Acho que a Urara tentou achar a graça... mas não conseguiu.

 Por enquanto estou lendo em inglês, pois nenhum scanlator brasileiro começou a traduzir a obra. Estou ansioso pelo próximo capítulo e continuarei acompanhando com certeza.


Obs: Imagens adaptadas de Mahou X scans

2 comentários:

  1. Eu leio em espanhol no submanga, não sei inglês pra falar a verdade nem espanhol, mas como já tem algum tempo que leio por ali já leio naturalmente só não peça pra escrever algo. a estoria está indo bem igual de certa fora ao inicio de Yankee-kun to Megane-chan que de certa fora depois de alguns caps deu uma queda.

    ResponderExcluir
  2. http://iwishscan.blogspot.com.br/ site que está traduzindo Yamada-kun pro pt. :D

    ResponderExcluir