terça-feira, 19 de junho de 2012

20000 visualizações! + Novidade




Mais de 20000 visualizações! Arigatou a todos pelas visitas! O blog está com cinco meses de existência e esse número realmente me surpreende. Eu só imaginava que fosse atingir essa contagem depois de um ano ou mais.
E com essa fase agora o blog ganha força total. É com prazer que continuarei aqui e atualizando sempre que puder. Mais pra frente pode ser que tenham mais projetos fora a história(Elemento7) que escrevo atualmente. Eu já pensei em traduzir alguma light novel ou algo do tipo. Quem sabe posso até tentar traduzir algum mangá curto. Como podem ver estou bem animado e além de algumas postagens novas, trago uma novidade: Escreverei um One-Shot baseado em algum anime. Estou entre alguns, mas logo logo decido. Pode ser que seja de romance(bem caliente), ou algo que toda pessoa que assiste deve pensar "Talvez esse episódio/momento ou luta ficaria melhor se seguisse dessa forma". Eu adoro esse tipo de pensamentos que se desenvolvem em minha mente quando assisto ou leio algo. 
A história será postada no Nyah Fanfiction, mas com certeza colocarei o link aqui. Não vou estabelecer  uma data, pois pode ser que eu não a siga e também porque quando se trata de escrever, gosto das coisas feitas com um pouco mais de liberdade que fica bem melhor. 
Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário